Páginas

outubro 30, 2009

Num custo de cerca de 16 mil reais, entra no ar o novo site da Prefeitura de Teresópolis
Na noite da última quinta, 29 de outubro, foi realizado o lançamento oficial do novo site da Prefeitura de Teresópolis. O Secretário de Governo e Coordenação, José Alexandre, fez a apresentação do site para a imprensa, Prefeito, secretários e demais convidados.
. O trabalho que foi iniciado ainda durante a gestão do Ricardo Raposo a frente da Secretaria de Comunicação, visa ser mais uma ferramenta de implemento do turismo, bem como de atendimento a população. "Já temos a disposição do internauta um calendário turístico definido para todo o ano de 2010"- destacou o secretário. O Prefeito se mostrou otimista com a nova ferramenta de informação do governo que também servirá como sugestão de pauta para a imprensa da cidade, dando maior ênfase as principais notícias.
.
Fotos dos pontos turísticos, informações a respeito da cidade, dados demográficos, divulgação das contas públicas, ouvidoria online, notícias, diário oficial, informações sobre licitações, leis e decretos municipais, consultas públicas, carnês de IPTU, INSS e um cadastro de e-maisl para a newsletter fazem parte dos atrativos do site que ainda contará com vídeos a disposição do internauta. "Pretendemos usar o site para desmistificar muitos boatos a respeito do governo" - completou José Alexandre.
.
.
O Secretário de Governo e Coordenação, José Alexandre, recebeu um Voto de Congratulações da Câmara de Vereadores de Teresópolis e se mostrou muito honrado com a homenagem. E se o vice Robertão acha que é um erro ter um secretário de governo de fora da cidade, os vereadores pensam diferente. Foram várias as explanações relativas a competência do secretário. Segundo o Dr. Carlão, em seus 12 anos consecutivos como Vereador, nunca viu um secretário tão competente. "Posso até mudar de idéia com o tempo, porém até o presente momento me sinto muito a vontade de dizer que esse é o melhor secretário de governo que Teresópolis já teve" - destacou o edil.
. O Secretário mostrou humildade ao assumir que tem muito o que aprender sobre a cidade e pediu a ajuda de todos pra que possa fazer um bom trabalho. "Essa é uma das maiores homenagens que recebi na vida e a recebo aqui em Teresópolis o que pra mim é muito gratificante"- disse o Secretário. O "Zé Alexandre" ainda falou das críticas que vem recebendo de parte da imprensa. "É importante saber quem fala e qual o interesse de quem fala" - destacou o Secretário.
. "Não sabem de você, não conhecem sua história, sua índole e ainda assim falam de você"- criticou o secretário que ressaltou que não tem tempo a perder com esse tipo de oposição pois tem muito o que fazer. "Eu me preocupo com as chuvas que estão chegando, com as barreiras que podem cair, com as ocupações indevidas pois sou pago para isso. Podem falar a vontade, é o tempo que irá dizer se a escolha do Prefeito Jorge Mário foi correta ou não." - disse José Alexandre.
Confira a fala do secretário no vídeo abaixo:
.



Já poderia ser encarado como um exagero se o Major Anderson, membro da Igreja Universal, destina-se um Voto de Congratulações a nova empreitada do Bispo Macedo, o site R7 da Record que chega agora para fazer frente ao G1 da Globo. Acontece que não foi o Major o responsável pela curiosa honraria que foi entregue a... ah, não foi entregue pois ninguém da Record soube da homenagem. Voltando ao assunto, em teixeirês, "causou estranheza" aos demais edis a honraria destinada ao R7, um voto de congratulações dado pelo Dr. Carlão.

Sites de Teresópolis como o TerespolisON e o PortalTere, de inegável valor para a cidade, com seus milhares de acessos diários, continuam passando despercebidos pelas autoridades do Legislativo. A César o que é de Cesar.

Nenhum comentário: