Páginas

novembro 05, 2009


Adivinha quem deixou?

Estaremos disponibilizando, semanalmente no BADARTS, as lutas do evento ATRITO TOTAL.

Confira no vídeo abaixo a luta entre o Felipe Profeta e o Julio Costa.

O atleta Felipe Profeta, atualmente busca patrocínio para as suas próximas lutas. O empresário que desejar abraçar a idéia pode entrar em contato com o lutador pelo telefone 9132 1144.
.


Comunidade Teresópolis em Debate é invadida e sabotada por hacker

O último final de semana não foi dos melhores para os internautas teresopolitanos, quando um hacker que se valeu do perfil fake entitualado "Arnaldo do Pandeiro" provocou muito tumulto ao invadir a Comunidade Teresópolis em Debate que desde 2005 se dispunha a discutir com seriedade e ética a política e os bastidores da imprensa de Teresópolis.

Não só disposta a discutir, a Comunidade foi palco de muitas campanhas como a Quem Patrocina a Baixaria é Contra a Cidadania, Campanha pró Doadores de Medula pro Nathan, Campanha do Voto Consciente e atualmente havia iniciado uma campanha para a doação de brinquedos para o Natal dos mais carentes da cidade.

Por lá, não eram permitidas as participações dos perfis falsos (fakes), o que gerava uma certa segurança ao internauta e fazia com que a mesma recebesse a participação ativa de muita gente conhecida da cidade. Margareth Rosi, Cláudio Mello, Patricia Carracena, Demerval Casemiro, Plínio Tourinho, Magali Tayth-Sohn, Ricardo Raposo, Claucio Mizael, Dra. Claudia, Cesar de Castro, Sergio Garcia, Eliane Almeida, Vívian Ghreice, Alexis de Bagé, Marcelo Salem, Waguinho, Dani Borelli e mais outras dezenas de ilustres participantes dividiam o espaço democraticamente com outros 800 internautas teresopolitanos que se surpreenderam, na manhã dessa quarta, 4 de novembro, ao notar que haviam sido expulsos da comunidade. O hacker que a invadiu na noite anterior, passou toda a madrugada excluindo seus membros e a usando como palco para baixarias só antes vistas em comunidades sob o domínio tricanista. Porém, os mesmos tricanistas foram alvos do criminoso que através da Comunidade Teresópolis-Teresópolis, com seus mais de 20 mil internautas, promoveu uma série de pesados ataques ao grupo político do ex-prefeito.

A Comunidade Teresópolis em Debate, mantinha em seu arquivo de tópicos, 4 anos de registros dos acontecimentos mais importantes da cidade através da interação dos seus membros que participavam dos seus fóruns de debate.

Mundo moderno, criminosos modernos, porém o poder da informação continua sendo um impecílio pra alguns grupos políticos que são reféns da sua própria história que agora torna-se ainda mais visível graças a interatividade proporcionada pela WEB que vem apontando quem é quem no tabuleiro desse jogo.

Como forma de contribuir para o reestabelecimento do debate sadio e da informação livre dos interesses políticos de alguns grupos criminosos da cidade, o BADARTS colocará a disposição a sua comunidade:

.
Vamos juntos elevar o nível dos debates em nossas Comunidades.
.

Um comentário:

Jacki disse...

Olá Zimbrão,
Sou a Jaqueline Diretora da escola Belkis. Estou sempre aqui visitando o seu blog.
Acabei de vê que fui escluida da comunidade e entendi porque o ler o blog. O novo agora é o Blog teresópolis. Pedi a minha participação. Não entendo muito de informatica mas fiquei triste em ver que fizeram isso na comunidade.
Abraços