Páginas

outubro 09, 2009



Praça de alimentação da FEPRO durante os dias de chuva incessante:

A FEPRO 2009 vai até a próxima segunda-feira, dia 12. Montada no pátio ao lado da Prefeitura, a feira da promoção do comércio reúne cerca de 140 estandes e conta com a participação de empresas de vários ramos de atividades, que oferecem ao público descontos de até 75% em suas mercadorias.


Confira abaixo os primeiros colocados no concurso público da Câmara:


Secretários e delegados do OP comparecem a Câmara e aplaudem a homenageada da noite
Quase que simultaneamente a chuva de críticas do vice-prefeito Robertão que entre tantas outras coisas disse que a criação da secretaria do Orçamento Participativo não assava de um cabide de empregos, a Câmara de Vereadores, por intermédio do Vereador Arlei, entregou nessa última quinta a Professora Denise Lobato, um voto de congratulações em reconhecimento a importância do trabalho que a mesma vem desenvolvendo em Teresópolis.

O Orçamento Participativo é um mecanismo governamental de democracia participativa que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos, geralmente o orçamento de investimentos de prefeituras municipais, através de processos de participação cidadã.

Após a entrega da honraria, Denise fez um discurso onde disse que a homenagem deve ser feita em primeiro lugar ao Prefeito Jorge Mário que é o maior responsável pela implementação do OP. Segundo Denise, 2400 pessoas participaram das plenárias do Orçamento Participativo. "Uma cidade que pratica o Orçamento Participativo, sabe quanto que os recursos públicos custam e dessa forma todos se empenham em ajudar o governo a gastar menos pra que haja mais recursos para investimentos" - disse a Professora. Confira no vídeo abaixo:

Nenhum comentário: