Páginas

outubro 11, 2009






ATITUDE DE ROBERTÃO NÃO COMOVE TERESÓPOLIS
- por Miro D'Souza -

A decisão do vice-prefeito de Teresópolis de fazer uma Carta Aberta à população, no sentido de desvincular sua figura do prefeito Jorge Mário, não funcionou junto à opinião pública da cidade. Primeiramente, porque Robertão está cuspindo no prato que vem comendo desde primeiro de janeiro, quando rasgou elogios ao prefeito no ato da posse. Segundo, porque os apadrinhados de Robertão, nomeados com cargo na PMT continuam lá, recebendo religiosamente salários pagos pelos contribuintes de Teresópolis. Neste imbrólio tupiniquim tudo parece ser uma grande manobra política com vistas às eleições de 2010, onde não esqueçamos Robertão é pré candidatíssimo.
Será que o eleitor de Teresópolis, depois de ter levado gato por lebre em 2008, vai novamente repetir a dose em 2010? Para que uma atitude desta tivesse credibilidade junto à população obrigatoriamente, teria que vir acompanhado de dois ingredientes inseparáveis: exoneração do cargo de vice-prefeito e pedido de desculpas a população por ter jogado Teresópolis numa aventura política que ainda não sabemos como irá acabar. Nesta estória, o povo mais uma vez fica com cara e nariz de palhaço e o pior: pagando a conta.


A banda teresopolitana Nuestro Sangre, após tocar no mesmo evento que o Ratos de Porão, agora faz parte do cast de bandas a tocarem no mesmo evento do Sepultura.

Com a proposta de tocar um hardcore cru e direto a banda Nuestro Sangre formada em dezembro de 2006 por Fábio (vocal), Wellington (guitarra), Bruno (baixo) e Nelson (cicim) na bateria.
.
Com letras em português abordando temas atuais como: violência, fanatismo, preconceito, entre outros males da sociedade procurando sempre conscientizar e alertar a todos.

Indignação essa é a palavra certa que retrata o sentimento da banda perante a esse caos que se transformou o mundo em que vivemos. "Não podemos ficar calados, precisamos fazer alguma coisa e nada melhor do que o hardcore para poder expressar nossa raiva" - disparou os teresopolitanos do Nuestro Sangre. Estivemos no último show da banda. Confira no vídeo abaixo:


.



O bom gosto musical do DJ Julinho no Gabinete de Rua do Vereador Claudio Mello, pérolas da Câmara, tricanistas e suas manifestações solitárias, medalha-medalha de um atleta, glamourosos de Pimenteiras, Denise Lobato e a ligação a cobrar, bicha muda, Funk do Teixeira e muto mais. Confira mais um vídeo da série Pérolas BADARTS:
.

.
BADARTS - Teresópolis passa por aqui!

Nenhum comentário: