Páginas

outubro 06, 2009

Foi num clima de muita paz e tranquilidade que aconteceu a sessão da Câmara de Vereadores na noite dessa última terça. Os vereadores, como sempre, pediram melhorias para toda a cidade, votaram projetos, moções e também entregaram voto de congratulações. Apesar do tema dos bastidores ser a carta do Robertão, o assunto nem sequer foi tocado no plenário, algo impossível de acontecer meses atrás, quando a ferocidade da oposição era despertada ao menor sinal de deslize por parte do executivo.
.
Nem mesmo os tricanistas tem se levantado contra o governo. Na última semana, durante a votação das alterações no primeiro pacote de leis, viabilizadoras do novo "choque de ordem" do executivo, Teixeira e Paulinho preferiram se abster do voto enquanto o restante dos edis votaram favoravelmente a todas as alterações propostas pelo governo que, após uma longa reunião com os vereadores, convenceu-os de que todas eram necessárias.

Teixeira, em sua terceira sessão consecutiva sem críticas ao governo, direcionou todo o seu arsenal contra o ex-prefeito Roberto Petto que na noite anterior se defendeu das acusações do Prefeito de forma contundente. Teixeira lembrou que é o autor do pedido de informações a respeito da negociação da compra da Casa de Saúde, feita pelo governo Petto, que, sob sua ótica, lhe pareceu irregular.

Um comentário:

mozartgo disse...

Habib meu rei! Em terra de cego quem tem um olho é rei...
nessa terrinha de frouxos, tu já fez até chover, né mesmo?