Páginas

outubro 06, 2009


Vice Prefeito detona governo em carta aberta a população


Confira, abaixo, na íntegra, o conteúdo da carta:

Ao
Dr. Jorge Mário Sedlaceck
Prefeito do Município de Teresópolis
Teresópolis - Rio de Janeiro

ABERTA AO POVO DE TERESÓPOLIS

Prezado Senhor,

Ao assistir no último dia primeiro a vitória do rio de Janeiro para sediar as Ol[impiadas de 2016, as emoções me fizeram chorar e me levaram a um passado recente, quando deslumbrei a possibilidade de transformarmos Teresópolis e aceitei ser candidato a VICE-PREFEITO em sua chapa. Por várias vezes acreditei em dias melhores e principalmente no desenvolvimento de nossa cidade pelas ações e projetos acordados com V. EXCIA.
Há exatamente um ano atrás, obtvemos da população de Teresópolis a oportunidade de colocarmos em prática as ações e projetos em prol da cidade. Nossa candidatura não foi vista por mim como uma candidatura qualquer, nossa vitória não foi apenas para comemorações e dias de festa, e sim para ser transformada em trabalho - coesão - respeito.
Entretanto V. EXCIA. fez justamente o contrário, trouxe para ocupar as principais Secretarias pessoas que demonstram ter outro tipo de comprometimento, acentuando total descaso ao desenvolvimento de nossa cidade e como agravante não conhecem sem canto algum de nosso município.
Teresópolis possui cidadãos e cidadãs competentes, muitos deles funcionários da Prefeitura capazes de gerenciar com zelo e conhecimento as necessidades de nossa cidade estes sim deveriam fazer parte do seu secretariado.
Não podemos administrar uma cidade subestimandoseu povo, uma mentira não se sustenta com outras mentiras.
Pelo amor a nossa cidade, pelo respeito ao povo trabalhador, solicito a V. EXCIA. total transparência e responsabilidade nas ações políticas deste governo.
Com estes princípios estarei atendendo o nosso povo em meu gabinete me dedicando aos problemas da cidade, trabalhando com zelo, dedicação e responsabilidade para evitar ações importunas e MAL CHEIROSAS.
Penso que V. EXCIA. tivesse assim como eu ORGULHO EM AJUDAR A ESCREVER A HISTÓRIA COM DIGNIDADE DA NOSSA AMADA TERESÓPOLIS.

Roberto Pinto Robertão - VICE PREFEITO

Fica aqui registrado o nosso agradecimento ao amigo, jornalista Nadim kantara, da Folha de Teresópolis, por ter nos enviado o material.
.

Nenhum comentário: