Páginas

outubro 13, 2009

ENDEREÇADA A QUANTOS MAIS POSSAM LER
.
Quando apoiamos JM para prefeito de nossa cidade, viemos em busca de uma mudança radical e aguda dos rumos que a cidade estava tomando.
.
.
O sofrimento que a cidade e os cidadãos passaram durante tantos anos de desgoverno nos levou a um fato histórico.
.

.

Talvez tenhamos elegido JM para fugirmos dos fantasmas que nos assombram a anos nesta cidade, sem sabermos se ele era realmente a pessoa mais indicada para esta missão.

.

.

Bom... o fato é que apoiamos e aconteceu algo inédito nunca antes ocorrido no cenário político da cidade (pelo menos que eu saiba ou me lembre), uma vitória nunca antes vista por nenhum cidadão teresopolitano.
.

.
Sabemos que os interesses políticos são maquiavélicos, inescrupulosos e estão sempre a serviço de alguns canalhas. Nunca sabemos quem diz a verdade, quem está mentindo, manipulando ou jogando de acordo com seus interesses particulares.
.
.
A única coisa que sabemos é que isso existe não só aqui mas no mundo inteiro, e ficamos assim, sempre na incerteza dos fatos.
.

.
Vivemos numa cidade onde existem monopólios, cartéis e problemas de todo tipo e tamanho. Uma cidade cuja identidade se perdeu ao longo dos anos e onde a renda é muito baixa o desemprego não é baixo e o número de favelas também não.
.
.
Confesso que quando li a carta do nosso vice-prefeito e ex-deputado, fiquei um tanto confuso, a ponto de achar que se tratava realmente de uma pegadinha.
.
.
Mas pelo visto... não é. O que acontece é que me vejo agora preocupado e principalmente um tanto ridículo como muitos que se mobilizaram em prol desta grande mudança.
.

.

Por outro lado, na onda da virada de mesa, estamos tento inúmeras reuniões, debates, fóruns, conselhos e mobilizações organizadas como nunca se teve.

.

.

Isso nos leva a crer que a participação popular cresceu e continua firme, o que nos enche de esperança e otimismo.

.
.
Porém sempre mantendo a fatídica incerteza do futuro da cidade.
.
.
O que eu espero sinceramente é que JM lembre-se do que aconteceu do inicio de sua campanha até o dia de sua posse como prefeito de Teresópolis, ou seja, de como se tornou prefeito desta cidade e faça cumprir a grande mudança tão desejada pelo povo que o colocou no governo de forma nunca vista antes.
A oposição... essa nós já sabemos quem é.
.
(Escrito por Fausto Baptista)
.
.
.

Abaixo, algumas reações de internautas teresopolitanos a cerca do resulta do concurso realizado pela Câmara de Vereadores.
.
Não tiro os meritos de cada um por suas pontuaçoes, pode ser que tenham realmente se dedicado e passado, mas 3 aprovados diretamente ligados ao Presidente da Camara? - Dr. Cristiano Menendes

Fico pensando naqueles que pagaram suas inscrições, compraram apostilas e "meteram" as caras nos estutos pra nada! Torno a dizer se não houver manifestação contrária dos vereadores na próxima sessão, que conforme dito pelo Zimbrão só acontece na terça feira, 20 vou divulgar ao máximo que conseguir insessantemente, e sei que alguns dos Edis leêm os posts colocados aqui! Em tempo: enviei também um email pro BISCAIA, vamos ver se Ele gosta tanto do povo de Teresópolis como Ele prega. - Alexandre Paim
.

É pessoal o negócio tá feio mesmo, pelo que fiquei sabendo hoje não é só o filho do Habib e o diretor da Câmara que se deram bem não.
2º Lugar Técnico Legislativo: Pedro José Somesom Tauk - filho do presidente da Câmara
2º Lugar Oficial de Atas: José Leonardo Vasconcellos de Andrade - Diretor Geral da Câmara
2º Lugar Agente Legislativo: Vitorino Nogueira Ferreira - segundo fontes é funcionário da câmara não efetivado até o momento
1º Lugar Condutor de Veículos oficiais - empatado com várias pessoas: Emerson Zimbrão de Oliveira - seguntos fontes também é funcionário da Câmara não efetivado.
Quase que virou a síndrome do segundo lugar.
Conforme o link do diario on line sobre a licitação do concurso tem um detalhe interessante, a comissão de fiscalização do concurso é presidida pelo Habib. Nem adianta recorrer a ela.
http://www.odiariodeteresopolis.com.br/leitura_noticias.asp?IdNoticia=11700 - Sandro Hitman

O BADARTS já enviou seu pedido de informações a Assessoria de Comunicação da Câmara e em breve estaremos disponibilizando as considerações do Presidente, Dr. Habib Tauk, a cerca do assunto.

AGUARDE...


Nenhum comentário: