Páginas

outubro 14, 2009



NOVE DOS 12 VEREADORES QUEREM A ANULAÇÃO DO CONCURSO
.
A Câmara Municipal de Teresópolis sob a presidência do Dr. Habib Tauk, realizou seu concurso público, após 18 anos sem a realização de um processo seletivo. A empresa Moura Mello foi a vencedora da licitação e a realização do concurso público preencheu os 15 cargos disponíveis sem acarretar nenhum gasto para a Câmara, já que a mesma arcou com todos os encargos. Porém, o que deveria ser visto como uma conquista pro município acabou se tornando uma grande polêmica assim que foram anunciados os aprovados.

Pedro José Somesom Tauk, 2º colocado na prova para o cargo de tecnico legislativo com salário de cerca de 4 mil reais, que vem a ser filho do Presidente da Casa, Dr. Habib Tauk, é um dos aprovados que vem provocando uma série de debates a cerca do assunto. Não menos distante, José Leonardo Vasconcellos de Andrade, que é o Diretor Geral da Câmara, aprovado em 2º lugar na prova para o cargo de oficial de atas, também tem atraído a atenção da opinião pública. Da mesma forma que os dois citados, outros estão, do ponto de vista moral de muita gente, sob suspeita. Atentos a comoção pública, os vereadores Waguinho, Dr. Carlão, Marcelo Oliveira, Major Anderson, Cláudio Mello, Arlei, Anjinho, Cleyton Valentim e Ademir Enfermeiro agora tentam reverter a situação com uma ação pública contra a Câmara na tentativa de que uma nova prova seja realizada. Como não existem provas a respeito das supostas irregularidades no resultado do concurso realizado, os vereadores tentarão provar que aconteceram erros na publicação do edital.

O Presidente da Casa, Dr. Habib, e os vereadores Paulinho Carvalho e Teixeira se negaram a participar da ação por acreditarem na inteira legalidade de todo o processo do concurso. Procurado pelo BADARTS, o Presidente da Câmara, Dr. Habib, não quis se pronunciar.

Após, aos olhos do governo, virar garoto propaganda da oposição, o vice-prefeito Robertão, que não larga o osso, agora amarga a resposta do governo que, segundo as primeiras informações, estaria lhe tirando algumas regalias. Robertão, que "atendia" o público num gabinete na rua Heitor de Moura Estevão, fora da Prefeitura, agora terá que se contentar com uma salinha no interior da Casa Rosada.


Músico equatoriano da banda Raymikuna em trajes apaches durante apresentação na Calçada da Fama:


Um comentário:

mozartgo disse...

quem se mete com titica é porque é titica mesmo...