Páginas

setembro 14, 2009


JORGE MÁRIO TEM CONTAS APROVADAS

Contrariando aquilo que os tricanistas vem pregando desde antes mesmo da posse do médico petista, o Tribunal Regional Eleitoral aprovou as contas de campanha do atual prefeito de Teresópolis. Com isso, Jorge Mário está apto até mesmo a concorrer a reeleição, para desespero dos seus adversários que agora deverão acusar a justiça de ser injusta, o que pode parecer surreal mas funciona com boa parte dos ouvintes de rádio AM.

A novela começou ainda em dezembro do ano passado quando o Juiz da 38ª Zona Eleitoral, Dr. Márcio Olmo, julgou desaprovada a prestação de contas do médico petista. Isso bastou para que tricanistas bradassem aos quatro ventos a retomada do poder do derrotado candidato Tricano.

Acontece que denunciado o suposto crime pelo Ministério Público, o juízo, em primeira instância, desaprovou as contas do candidato eleito, fato esse que não passava de procedimento interno, sem força de decisão, e que deveria ser aceito ou não pelo Ministério Público Estadual, que opinaria, favorável ou não, para uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral.

E foi exatamente isso que aconteceu e o TRE julgou aprovadas as contas de Jorge Mário o que significa que o médico poderá até mesmo tentar a reeleição em 2012. O curioso nessa história é que aqueles que pregavam a queda do prefeito, são exatamente os mesmos que encontram-se condenados e inelegíveis. Coisas da política.



2 comentários:

Unknown disse...

olá muito legal seu trabalho! tenho muitas criticas por ter sofrido na pele o descaso dosecretario de cultura .que me dizequando eu fiquei com autorização do fialho, uns dias em casa , por pressão muito alta , fora decontrole - " eu não falto, ninguem pode faltar ! ,Eu, não fico doente, ninguém pode ficar ! e pediuminha xoneração ; sem passar pelo filtro da verdade , e desautourizandoo ronaldo fialho. paguei pr trabalhjar pois os 330 reais nao pagavam nem a passagem nem a comida ,e recebi esse vaçor por 3 meses . ; me sinto ENOJADO !! ABRAÇOS ZIMBRÃO E PARABENS PELO SEU TRABALHO ! Luiz Lóes . - ps meus videos de 21 anos de carreira nasecolas de teresópolis e do brasil.
http://www.youtube.com/watch?v=f7mIiwU0xvI
http://www.youtube.com/watch?v=lx1_GxPgc_M
http://www.youtube.com/watch?v=wZp6ZUxO6t8
http://www.youtube.com/watch?v=f7mIiwU0xvI
http://www.youtube.com/watch?v=lx1_GxPgc_M

Coisas que eu quero falar! disse...

Muito boa a reportagem sobre Nelson Durão (Aquele chorão!). Já viu o que ele postou sobre você através de um fake no orkut?