Páginas

julho 16, 2009


Um dos homens fortes do governo Jorge Mário, o advogado Antônio Geraldo, acaba de deixar o cargo de Procurador Geral do município. As causas, ainda são um mistério que em breve traremos para o leitor.

http://alexandrepaim.blogspot.com/




Skatistas renomados como Alex Carolino, Felipe Ortiz e Carlos Iqui se apresentaram no evento que aconteceu na tarde da última quarta na Praça de Esportes Radicais.

O Projeto DC Tour foi promovido pela marca DC Shoes e realizado a partir da parceria entre a empresa, a Prefeitura e a loja de artigos esportivos Pró Esporte. O DC Tour Sudeste reúne skatistas renomados, como Alex Carolino, profissional e uma das maiores autoridades do Street Skate mundial, Felipe Ortiz, amador e maior revelação da categoria no ano 2008, e Carlos Iqui, hoje uma das maiores promessas entre os amadores. Os skatistas de Teresópolis, os "locais", souberam muito bem defender a classe e os que mais se destacaram em suas manobras, receberam da equipe da DC vários brindes.

Eduardo Cavalcanti, Representante da DC Shoes, acredita que Teresópolis, hoje, faz parte do circuito brasileiro de skate por causa da qualidade da pista da Praça de Esportes Radicais. Segundo ele, todos os atletas demonstraram vontade de vir para Teresópolis. “Escutamos vários atletas e a parte comercial para reunirmos três coisas para que o evento acontecesse: apoio da Prefeitura, nós fomos bem recebidos pelo Secretário de Esportes, a Pró Esporte, nossa parceira comercial que viabilizou o evento, e os atletas que escolheram a pista de Teresópolis como uma das melhores do Estado do Rio”, declarou.

Alex Carolino, skatista profissional, elogiou a pista da Praça de Esportes Radicais. “O evento foi muito interessante porque pudemos reunir o time brasileiro da DC Shoes para vir a Teresópolis. Essa pista é muito boa, tem ótimas proporções e já é referência, até mesmo pelos campeonatos que já aconteceram aqui”, comentou. Para aqueles que sonham em se tornarem skatistas profissionais, Alex deixa a dica: “É necessário se dedicar, mas não se cobrar de uma maneira doentia porque é no dia-a-dia que aprendemos. Skate é uma grande família. Alguns se destacam por oportunidade ou sorte, mas todos podem se esforçar pra chegar lá”.

Wallace Feijó, Representante da loja Pró Esporte, garantiu que pretende realizar outras parcerias com a Secretaria de Esportes e Lazer para promover eventos esportivos em Teresópolis. “Tivemos total apoio da Prefeitura e do Secretário de Esportes. Estou muito satisfeito e orgulhoso por fazer parte desse evento. A importância não está apenas voltada para a divulgação da marca e da loja, mas também para a promoção do esporte. Espero que os atletas locais conservem a pista. O Secretario de Serviços Públicos, Paulo Marchesini, reformou os banheiros e vestuários para melhorar a Praça. É preciso que os skatistas façam a parte deles e conservem a pista”, salientou. Após a apresentação, os atletas da DC receberam o público nas dependências da Pró Esporte, onde autografaram skates e posters para os fãs.

Felipe Ortiz é skatista amador e maior revelação da categoria amadora em 2008. Hoje, o atleta mora na Califórnia, nos Estados Unidos, e faz parte do time Internacional DC Shoes. “A pista de Teresópolis é muito boa, é bem grande e dá pra fazer muitas manobras. Pretendo voltar aqui, com certeza”, disse. Guilherme Lopes, skatista de Teresópolis, acredita que a realização de eventos como este valoriza o skate. “Muitos criticam o esporte, por não ser muito conhecido. Nós temos uma das melhores pistas do Estado. Tenho vontade de virar skatista profissional e a apresentação do time da DC Shoes me inspirou muito”, comentou.

O Projeto DC Tour passou esse mês pelas cidades de São José dos Campos, Pindamonhangaba e Rio de Janeiro. Nos dias 17, 18 e 19 de julho, o evento estará nas cidades de Contagem, Belo Horizonte e Divinópolis, respectivamente.

Confira no vídeo abaixo um pouco do evento:



A revista americana Us publicou em seu site nesta quarta-feira (15) um vídeo inédito mostrando cenas do acidente que o cantor Michael Jackson sofreu durante as gravações de um comercial da Pepsi em janeiro de 1984. Na ocasião, Jackson sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau na face e perdeu parte do cabelo quando efeitos pirotécnicos explodiram antes do previsto.
Este acidente tem sido citado como o início do vício de Michael Jackson em analgésicos, que pode ter causado sua morte. O vídeo abaixo contém imagens vistas pela primeira vez pelo público :

Nenhum comentário: