Páginas

julho 27, 2009

The Rustikus - Exclusividade BADARTS
.

Fotos de Madonna que começaram a circular na internet nesta quinta-feira, 28, são assustadoras. A cantora está visivelmente mais magra, o que tem levantado suspeitas sobre seu estado de saúde. O excesso de malhação da estrela americana pode estar sendo prejudicial para seu corpo, conhecido por suas formas mais, digamos, fortes.
A cantora, de 48 anos, deixou seus fãs preocupados.De acordo com o tablóide britânico "Daily Mail", Madonna faz três horas diárias de exercícios.
OBSESSÃO
Uma fonte próxima à cantora disse que Madonna está obcecada e que dorme com vários cremes no rosto e com roupas protetoras. As veias saltadas de Madonna também podem ser associadas à quantidade exagerada de exercícios físicos.

No momento onde a Gripe Suína chega a Teresópolis, o HCT novamente anuncia a provável paralização de parte do seu atendimento graças ao suposto rombo causado pela diferença dos custos da manutenção do Hospital frente ao repasse de verbas que é insuficiente para a manutenção dos seus serviços. "Por décadas os alunos dos cursos de medicina, com suas mensalidades, é que cobriam esse rombo na saúde, porém a UNIFESO, adaptando-se a nova realidade de mercado, entende que isso não pode mais ocorrer." - nos explicou Luís Eduardo Tostes, diretor da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso). Agravando o problema que se arrasta por décadas, soma-se a essa questão as denúncias feitas pelo Prefeito que apontam para supostas fraudes que estariam ocorrendo e poderiam chegar a mais de R$ 3 milhões na gestão dos recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) em Teresópolis. O DENASUS - Departamento Nacional de Auditoria do SUS - já esteve na cidade analisando documentos e será através do seu parecer que essa polêmica terá fim. O problema é que esse parecer demorará meses pra ser anunciado e a crise está a um passo de castigar a população.

Diante da questão, onde a Prefeitura rompeu o diálogo com o Hospital, só mágica para evitar o pior.


A dança das cadeiras continua e dessa vez quem abriu vaga foi o economista Edmar Xavier. Cotado para ser o secretário da Fazenda, Edmar acabou indo para a pasta da Administração e atualmente desempenhava a função de gerenciador de Pessoal da PMT. Tal como o advogado Antônio Geraldo, Edmar disse que deixa o cargo por questões pessoais. Segue o endereço do Papai Noel pra quem quiser aproveitar e pedir logo seu presente de Natal: Santa Claus - FIN -96930 Arctic Circle - Rovaniemi - Finlândia

http://acriticawebsite.blogspot.com/

A sorte mais uma vez sorriu pro governo e dessa vez evitou que acidentes acontecessem durante as provas de ciclismo dos Jogos de Inverno. O circuito feito no centro da cidade era o mesmo da corrida de Kart, acrescido do percurso ao redor da Praça Olímpica. O problema é que a segurança falhou e pedestres desavisados cruzavam a pista durante a competição. Confira no vídeo abaixo:



Nenhum comentário: