Páginas

julho 08, 2009



Aconteceu na noite de domingo, dia 05 de julho, no Centro de Convenções do Hotel Alpina, a Sessão Solene da Câmara Municipal pelo aniversário da cidade. O salão foi pequeno para abrigar as quase mil pessoas que compareceram para prestigiar o evento. A mesa principal foi formada pelo presidente do Legislativo Dr. Habib, o 1º secretário Vereador Marcelo Oliveira, o 2º secretário Major Anderson, o Prefeito Jorge Mario, o vice-prefeito Robertão, o Deputado Federal Hugo Leal, o ex-vereador Manoel de Freitas, Deputado Nilton Salomão e o Senador Magno Malta que também foi um dos agraciados com o Título de Cidadão Honorário. Marcelo Oliveira falou em nome dos vereadores e o Senador Magno Malta em nome dos homenageados.
Em seguida, começaram a ser entregues os Títulos de Cidadão Honorário. As regras para a concessão do título de cidadania honorária são: não ter nascido em Teresópolis; ter praticado atos de relevante interesse social para a população; ser pessoa de notório conhecimento público; além de possuir idoneidade moral e reputação ilibada.Destaque para o Senador Magno Malta, Deputado Federal Hugo Leal e Deputado Federal Antonio Carlos Biscaia, ícone do anti-tricanismo e um dos maiores responsáveis pela vinda do PRONASCI para Teresópolis.
Logo após foram entregues as Medalhas George March para os que nasceram na cidade. Destaque para Hélio Delgado, Maria Augusta Sedlacek e Wanderley Peres Júnior.
A cerimônia continuou e a palavra foi dada ao Prefeito Jorge Mario que enalteceu o momento e elogiou os homenageados, ressaltando a importância da união de todos em prol de um mesmo ideal. Em seguida, o presidente Dr. Habib fez uma homenagem à família do atleta Mozart Catão e entregou nas mãos de sua mãe uma placa reconhecendo as suas conquistas no esporte e levando o nome de Teresópolis ao mundo.

Confira no vídeo abaixo um pouco da festa:

Todo o evento, custou aos cofres da Câmara cerca de 58 mil reais. A outra opção seria receber os Deputados, Senadores e Ministros na Brasileira, com um farto buffet de esfihas, tudo regado com muita laranjada de balde. Fica a dica de economia pro Dr. Habib. E que deixem o Biscaia falar. O homem tem crédito!


Não importa a asneira que seu funcionário faça. Trate-o sempre com muita calma e respeito pois do contrário os efeitos podem ser desastrosos. Confira um ótimo exemplo disso no vídeo abaixo:


A VM MADEIRAS é parceira do BADARTS
Pensar em madeiras é pensar VM.
Avenida alberto Torres 500 no alto, próximo a delegacia.
2642 -4060

Nenhum comentário: