Páginas

junho 14, 2009


O assunto da semana foi a intenção do Governo Estadual de instalar em Teresópolis uma Casa de Custódia. As discussões sobre o tema fizeram parte também da sessão da Câmara de Vereadores. Confira no vídeo abaixo:


Destaque para a discussão entre Marcelo Oliveira e Claudio Mello no final do vídeo. Segundo Claudio, Marcelo já estaria prestes a sentar no "colinho do governo".

.

A RADIOTEC é parceira do BADARTS.

http://www.radioteceletronica.com.br/

Visite a Casa da Música! O melhor em instrumentos musicais agora na RADIOTEC!

2643 2462

PEC pode aumentar número de vereadores já este ano
A Câmara dos Deputados aprovou a proposta que aumenta o número de vereadores nas Câmaras Municipais. Se passar pelo Senado, a Proposta de Emenda Constitucional vai criar 24 faixas de número de vereadores, que dependerão do tamanho da população de cada município.
Com isso, e se houver alteração na Lei Orgânica que permita tal alteração, a Câmara de Teresópolis ganharia 7 novos edis, alterando seu número para 19 vereadores. Seriam eles a Dra Claudia, Mandinho , Geraldinho, Mauricio Lopes, Dr. Amorim, Dr. Ricardo e João Miguel.

A Rede de Drogarias A Original é parceira do BADARTS.
Disk Entrega pelo 2742 2727

(parte 2 e sem algemas)

Mais uma vez uma manifestação contra o governo reune uma multidão de um só. Dessa vez o manifesto foi na Câmara de vereadores. Um único manifestante teve dificultades até mesmo de erguer sua faixa que foi retirada de pronto a mando do presidente da casa Dr. Habib pois a mesma foi estendida na assistência, prejudicando a visibilidade dos demais e sem a autorização da mesa diretora, como indica o regimento interno.

Conversamos com o manifestante e é isso que você confere no vídeo abaixo:



A próxima manifestação está marcada para o dia 6 de julho. Quebrar esse recorde é uma questão de honra para a oposição que apesar do barulho, não conseguiu ainda mobilizar o teresopolitano de forma prática.
.

A Climeq é parceira do BADARTS.

Consultas populares sob a supervisão da Dra. ClaudiaAvenida

Delfim Moreira 598 Tel.: 2742 1431

.

Gnomos estupradores estão atacando os montanhistas que pernoitam na Pedra do Sino. Pelo menos é o que afirma Kim Glamouroso, que teve um encontro com um desses misteriosos seres. Confira no vídeo abaixo:

O Photo Santa Tereza é parceiro do BADARTS

Pensou em festa, pensou em Photo Santa Tereza.

A Inesquecível agora é do Photo Santa Tereza!

http://www.photosantatereza.com.br


A loiríssima Margareth Rosi nos enviou esses vídeos que mostram um pouco do que rolou nas Olímpiadas da APAE:







A Bebidas Comary é parceira do BADARTS
http://www.comary.com.br/comary/


Foi num clima de cordialidade que aconteceu a primeira coletiva do governo com a participação dos nossos amigos tricanistas. Até mesmo sorvete foi oferecido ao Prefeito como prova das boas intenções dessa ala da oposição. Confira:

.

A VM MADEIRAS é parceira do BADARTS

Pensar em madeiras é pensar VM.

Avenida alberto Torres 500 no alto, próximo a delegacia.

2642 -4060

Um comentário:

Coruja Boemia disse...

Não sei se curte selos, mas te mandei um mesmo assim! Parabéns pelo blog!

http://corujaboemia.blogspot.com/2009/06/1-nota-10.html