Páginas

maio 06, 2009

Melhor previnir, né?

Pra quem gosta de se exibir pela cam segue uma péssima notícia: É muito fácil capturar esses vídeos e já há quem os use para extorquir os "tarados e taradas" de plantão.

Porém esse não é o caso de Fabiane Menezes, a Felina da net, que coleciona fotos e vídeos de várias celebridades que liberam tudo pelo MSN. Fabiane tem 26 anos, é modelo e nutricionista e tem seduzido muita gente com os seus "encantos", tanto, que fez atores, cantores, modelos e atletas renomados despirem-se e, em alguns casos, até masturbarem-se diante da webcam.

Tudo capturado pela moça. Como se não bastasse o fetiche de colecionar os vídeos e fotos em que essas celebridades se deixam mostrar pelo msn, ela agora resolveu trazer tudo a público, em seu blog, que graças a incopetência dos responsáveis pelo blogspot, ainda está no ar.

Ex-BBBs, Elano, Diego, Alexandre Pato, Tico Santa Cruz, José Albucacys, Ronaldinho, Nico Bennat, Diego Souza, Junior (irmão da Sandy), Wanderley Luxemburgo e até mesmo Ronaldo, o fenômeno, fazem parte dos "capturados" da Felina. Confira no link abaixo:

Atenção, material impróprio para menores: http://www.glossx.blogspot.com/

Quando a cabeça de baixo pensa mais que a de cima, dá nisso...

"Essa mulher é uma vagabunda! Isso é coisa que se faça?" - disparou o apresentador Datena em seu programa nessa semana.


Veja abaixo um trecho da entrevista que a vagabunda deu ao site Kibe Loco:

Kibe - Você tem namorado?
Vaca - Não. Só tenho uns coroas ai.
Kibe - Coroas como? São casos?
Vaca - Isso. Pagam minhas contas.
Kibe - A troco de que eles pagam suas contas? Você é garota de programa?
Vaca - Não. Saio com eles para me ajudarem.
Kibe - Mas se você sai com eles e, em troca, eles te pagam, é um serviço de acompanhante.
Vaca - Não. Sou a namorada cujas contas eles pagam.

A vaca disse que aceita aparecer, desde que seja no Fantástico. Duvidam disso? Aguardem, então. Agora é aguardar para saber quanto tempo a justiça levará para pôr as mãos na moça.

Nenhum comentário: