Páginas

maio 24, 2009

Clique na tirinha para ampliar
.
Mais uma situação chave está prestes a acontecer na Câmara de vereadores e é fundamental que toda a sociedade participe e cobre mais uma vez de nossos legisladores uma postura de transparência e seriedade com alguns dos projetos que estão prestes a serem votados. Um deles prevê a redução do orçamento da Câmara que, apesar da redução do número de vereadores, de 21 para 12, ainda continua o mesmo e agora com um excedente anual de cerca de 3 milhões de reais.


Um projeto do vereador Cláudio Mello propôs junto com os vereadores Waguinho, Dr. Carlão, Cleyton Valentim e Ademir enfermeiro, uma emenda a Lei ôrgânica prevendo a redução de 7% para 5% do orçamento do legislativo municipal, representando assim uma economia de aproximadamente um milhão e seicentos mil reais por ano. Os vereadores da ala governista defendem que esses recursos sejam destinados ao ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, para que a população aponte através das plenárias quais são as prioridades para aplicação dos mesmos.

O projeto foi encaminhado para as comissões, há 15 dias atrás e agora eles precisam convencer mais três vereadores para que ele seja votado e aprovado e passe a valer para o orçamento de 2010. Para mais detalhes, clique no link abaixo:



Mais uma vez teremos provas de quem está realmente defendendo os interesses do cidadão teresopolitano.

Estamos de olho!

.

A Rede de Drogarias A Original é parceira do BADARTS.

Disk Entrega pelo 2742 2727



O que você faria na hora da sua redenção? O Nathan agradeceu.

Estima-se que as chances de se conseguir uma medula compatível é de uma em cada cem mil. Desanimador para uma grande maioria mas não pra tchurma do Nathan que deu a Teresópolis um exemplo de união e superação dos problemas. A cidade inteira se mobilizou e milhares de pessoas formaram uma força tarefa onde essa remota chance de cura era o objetivo comum. E o Nathan... ah que figura! Inatingível ele encrava tudo com a sabedoria de um monge e falava de tudo com uma sobriedade que sensibilizava até os mais incrédulos. Enfim, a energia, apesar das chances, era a melhor possível e cada momento dessa batalha foi travado com uma paixão cinematográfica e o final dessa história já contamos por aqui, com o transplante e a cura do nosso Nathan. Agora mostraremos um material inédito, enviado pelo Nathan especialmente pros leitores do BADARTS. Olha a alegria da figura no momento exato do transplante:


Agora o melhor de tudo... confira o vídeo gravado pela figura no momento exato do transplante:

Nós é que agradecemos Nathan. Quem dera se pudéssemos ver a cidade tão unida outra vez por razões tão nobres. Foi inesquecível pra todos que participaram desse final de copa onde nossa torcida agora canta feliz pela vitória.

A história do Nathan agora servirá de inspiração para milhares de famílias que diariamente se deparam com essa situação onde as dificuldades que podem nos desanimar, são superadas pela perseverança e fé de um final feliz para todos.

O BADARTS e o Jornal O Diário de Teresópolis estarão juntos numa matéria com o Nathan que se recupera do transplante e que não tarda a retornar para a nossa cidade.

Tamo junto é tamo junto. Ainda que seja atrás de 1 em 1 milhão. Junto é junto.


.

A Bebidas Comary é parceira do BADARTS

http://www.comary.com.br/comary/

Nenhum comentário: