Páginas

maio 26, 2009



Ó nóis, di grátis, no site da Globo:

http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=2301

Segue o texto da matéria:

"Na Câmara de Vereadores de Teresópolis o salário de Coordenador de Gabinete passou de dois mil e quinhentos reais para quatro mil e oitocentos reais. Mais de cem por cento de reajuste. Já os servidores públicos concursados tiveram aumento de apenas sete por cento Um outro fato também chamou a atenção do Ministério Público em Teresópolis: a criação de cargos comissionados. No mês passado foram doze para oficial de gabinete dos vereadores e um de secretário das comissões. Um gasto de quase um milhão de reais por ano. Quatro inquéritos apuram as contratações de funcionários do executivo e do legislativo municipal.Ainda segundo a Promotoria de Justiça, na prefeitura 25% dos servidores são comissionados ou contratados temporariamente. Já na Câmara de Vereadores dos 142 cargos, apenas 19 são de funcionários efetivos. Entre as irregularidades apontadas pelo Ministério Público uma das que mais se destacou foi a do cargo de chefe de divisão de contabilidade, mas de acordo com o MP, na camara não há um contador sequer.
.
Nossa equipe de reportagem procurou o Presidente da Câmara, Habib Tauk para pedir explicações, mas ele não se encontrava . Já a prefeitura informou que as convocações dos aprovados no concurso público de 2007, já começaram e que até setembro, 600 vagas devem ser preenchidas."
.
A Cial Construtora é parceira do BADARTS.
.

Esse blog começou quando essa ferinha ainda estava na barriga da mãe:

Mr. Vini, o inspirador.
.
O Photo Santa Tereza é parceiro do BADARTS
Pensou em festa, pensou em Photo Santa Tereza.
A Inesquecível agora é do Photo Santa Tereza!



Lembram-se daquele menino que foi sodomizado com um cabo de vassoura numa escola do interior do município? Lembram-se que mostramos nossa revolta (com direito a empalação) aqui baseados numa matéria veiculada na TV Brasil? Pois bem, a justiça acaba de proibir a TV de mencionar o nome da professora envolvida na matéria e pelo que tudo indica o desfecho dessa história pode caminhar pra algo bem diferente daquilo que entendíamos no seu início. Estamos de olho.
.

A VM MADEIRAS é parceira do BADARTS
Pensar em madeiras é pensar VM.
Promoção de esquadrias de massaranduba!
Janelas portas e tudo mais com o melhor preço de Teresópolis!
Avenida alberto Torres 500 no alto, próximo a delegacia.

2642 -4060

Descubra-os se for capaz!




.

A RADIOTEC é parceira do BADARTS.

http://www.radioteceletronica.com.br/

Visite a Casa da Música!

O melhor em instrumentos musicais agora na RADIOTEC!2643 2462

.

Veja que pregação doida:

Pior que isso só se ele "falasse em línguas".

Nenhum comentário: