Páginas

abril 01, 2009

Parada obrigatória no circuito gastronômico de todo Teresopolitano que se preze e tendo o banho do seu óleo da esfiha tombado como patrimônio cultural da cidade, a Pastelaria Brasileira por vezes também ocupou os jornais pelo uso dos seus condimentos exóticos, misturados ao recheio dos seus salgados, por vezes tão incompreendidos pela vã cultura ocidental. De Bandaids a baratas, vários foram os tempêros que já levaram os seus proprietários até as raias da justiça. Semana passada a Pastelaria mais uma vez voltou as páginas policiais ao ser multada pela Vigilância Sanitária que encontrou um saco de ração de gatos bem ao lado do recheio dos salgados.
.
Ainda assim, seus salgados quase sempre acompanhados dos deliciosos sucos de balde, continuam sendo a sensação do comércio local de fast-foods do centro da cidade, prova que a nossa cultura já está mais adaptada aos costumes orientais que no decorrer de sua enraização por aqui talvez possa resolver o problema dos animais abandonados pelas ruas da cidade, tão logo comecemos a comer carne de cachorro.

Com os requintes de arrogância já tradicionais que o fazem se destacar na imprensa tupiniquim, o apresentador da Band José Luiz Datena se referiu a Teresópolis de uma maneira "não tão elegante" questionando a localização da CBF na cidade. "Ninguém conhece aquele lugar e só chove por lá."

Fica aqui o nosso "agradecimento" pela propaganda gratuita e espontânea que o respeitabilíssimo jornalista fez a nossa querida cidade.
.
Pra tacar pedra tem um monte. Mas pra construir é f...

A sessão do dia 31 de Março se destacou por mais um embate caloroso entre situação e oposição onde mais uma vez a troca de farpas pontuou as discussões da noite. A ladainha foi a mesma de sempre, com Paulinho defendendo sua tese de que não existiu nada de ilegal quando entrou na Escola Lino Oronha acompanhado de seu câmera Cacau e lá fez uma matéria para a TV sem a permissão da Diretora ou dos pais que mesmo denunciando o vereador a Polícia, tiveram que assistir as imagens dos menores sendo exibidas numa matéria pra lá de Tricanista em seu programa. Os governistas, que ainda não tinham conhecimento da decisão judicial que melou todo o processo de terceirização do lixo que estava em andamento, entraram com um pedido de informações ao governo a cerca do assunto. Algumas moções interessantes foram apresentadas e entre elas destaca-se a do vereador Arley que propôs que todos os legumes oferecidos na merenda escolar sejam adquiridos no interior da cidade. Carlão pediu um quiosque para recepcionar os turistas que visitam a Praça do Alto e Waguinho pediu o asfaltamento da Rua que fica atrás do Corpo de Bombeiros em Pimenteiras como forma de agilizar o socorro, oferecendo assim mais uma via de acesso ao centro da cidade. A pérola da noite ficou com o Paulinho que se vingou do adjetivo de "analfabeto funcional" dado pelo Cláudio Mello acusando o petista de ser estudioso. A briga ainda rendeu muito e tudo isso você pode conferir no vídeo com o resumo da sessão.
.
ATENÇÃO
Atendendo a pedidos, estaremos disponibilizando um resumo das sessões em vídeos maiores que possam dar maiores detalhes sobre os momentos mais importantes das sessões da Câmara de Vereadores para que você, formador de opinião, possa ter uma idéia muito melhor de tudo que está acontecendo em nosso legislativo. Ao final de cada mês faremos um vídeo especial, com os momentos mais polêmicos da Câmara, no velho estilo BADARTS, que estaremos diponibilizando também no YouTube.

Assista abaixo o vídeo com o resumo da sessão do dia 31 de Março de 2009:

2 comentários:

Carlinhos Horta disse...

Absurda essa utilização de ração de gato nos alimentos da pastelaria. Esse é o retrato de Tere. A vigilância sanitária tem que ficar de olho nesses estabelecimentos. Quanto ao Datena, não liga para ele, ele não sabe o que fala. Se conhecer Teresópolis mudará de opinião. Mas quem se importa com o que ele diz? rs...

Gostei do blog e voltarei mais vezes.

Um abraço.

http://escondidin.blogspot.com/

Unknown disse...

a camara dos vereadores ao inves de estar unida em prol da cidade, esta dividida, e com uma divisao bem mal feita.nao seria o certo dividir pela metade, como fez o big brother? ainda bem quem esta contra o governo é o G-7, ja imaginaram se o fosse o G-5? seria um verdadeiro 5 contra 1.