Páginas

abril 20, 2009


É o BADARTS sarrando por ondas televisivas.
Em breve, no Canal 7.

Um assunto que merecia não somente a votação como também uma bela explicação pública é o que se refere ao aumento de cargos no legislativo de Teresópolis. Nossos vereadores criaram 12 cargos de assessores, cada um pela bagatela de cerca de R$ 4.800.00.

"Nem G7 ou G5" era o que todos pediam. E não é que aconteceu? Se na próxima sessão os vereadores não discutirem o assunto no plenário, tentaremos alguma entrevista exclusiva com o Presidente, Dr. Habib pra que nos explique aquilo que foge a nossa compreensão, porém sabemos que se G7 e G5 votam em paz em algo tão polêmico é porque "no mínimo" deve se tratar de algo em benefício da população. Ou não?

Especializado em semi-batidos.

As sessões da Câmara nunca estiveram tão cheias como nos últimos meses. Quem não se adiantar em, no mínimo, 1 hora terá que se contentar em assistir as reuniões de pé, no corredor. Isso é uma vitória pra nossa cidade que até então teve uma postura um tanto quanto passiva diante do nosso legislativo. Hoje, basta que algo anormal aconteça que, em questão de minutos, mais de 20 mil internautas tenham acesso ao assunto, discutindo e formando uma poderosa opinião pública coletiva que já provou do que é capaz nas últimas eleições. Interatividade. Essa é a palavra chave da credibilidade na WEB onde a troca de informações entre os internautas teresopolitanos acaba sempre apontando o caminho para a verdade. E é exatamente essa linha de raciocínio que fez uma professora dedicar parte do seu tempo livre num "tour legislativo" com os seus alunos na tentativa de fomentar ainda mais a consciência política nesses jovens. "Eu nunca vim aqui mas apesar de não entender muito bem o que eles estão falando, estou achando legal" - nos confidenciou uma de suas alunas.

Partiu da professora Madalena, do Colégio Euclides da Cunha, a idéia de levar essa moçada pra conferir de perto a atuação de nossas autoridades. "Pretendemos fazer uma mesa redonda para discutirmos o assunto, quem sabe com a presença do BADARTS!" - disse a professora. Convite mais que aceito, desde que alguém se responsabilize pelos prováveis palavrões que explicarão muito daquilo que ninguém consegue entender. Madalena ainda nos disse que o blog é sempre citado em sala de aula como fonte de informação política sobre os fatos de Teresópolis.
.
Fica registrado aqui o nosso reconhecimento pelo ato de cidadania dessa professora e dos seus alunos que com suas atitudes tem colaborado com a cidadania em Teresópolis. De quebra ainda ajudaram a elevar os níveis de padrões estéticos da assistência. Enfim, bola dentro em todos os sentidos.

Não a agrida...

Nenhum comentário: