Páginas

março 28, 2009


Na próxima quinta o nosso Nathan estará finalmente realizando o tão sonhado transplante de medula. Há cerca de 2 anos atrás Nathan descobriu que era portador de Leucemia e desde então a busca por um doador de medula tornou-se uma questão de vida ou morte. As chances de achar um doador compatível é de 1 em cada 100 mil e mesmo diante da desvantagem numérica, Nathan e sua família partiram pra luta com um único pensamento na mente: A cura.

Do quarto do INCA no Rio, Nathan bateu um papo pelo MSN com a gente:

BADARTS: Desde quando você está internado para o transplante?
Nathan: Desde quarta passada.

BADARTS: Quem está aí contigo?
Nathan: Minha mãe.

BADARTS: Hoje, as vésperas da cura, olhando para trás, qual o momento mais difícil que você enfrentou?
Nathan: A Radioterapia, com certeza. Foi muito dificil pra mim ter que ficar sem me mover por tanto tempo, cerca de meia hora para cada lado do corpo.

BADARTS: Agora, tão perto do transplante, o que passa pela sua cabeça?
Nathan: É dificil dizer mas é uma lição de vida do caramba! Eu fiquei do lado do cara que estava fazendo o transplante e vi tudo! É muito tranquilo, como se fosse uma tranfusão de sangue, tudo acontece pelo catéter.

BADARTS: Quais seus planos para depois da cura?
Nathan: Planos eu tenho de sobra! O primeiro deles é poder voltar a estudar. Desde o diagnóstico que não vou a escola. Quero também fazer Kung Fu e entrar para o teatro. Quero ser ator.

BADARTS: Atormentado...
Nathan: Rsrsrsrsrs...

BADARTS: Pra terminar, manda um recado pra galera de Terê que continua firme na torcida por dias melhores pra você...
Nathan: Quero dizer que se eu to aqui e graças a todos vocês, graças a esperança, as orações, a força de tantos amigos que surgiram e que me ajudaram a chegar até aqui. Essa doença é como um jogo de futebol, cheio de jogadores contra mas graças ao meu time, que são vocês, estou agora na cara do gol.

BADARTS: Então chuta porra!
Nathan: Rsrsrs... é, só falta chutar! Quinta-feira faço o gol!


O pré-cursor do Anti-Tricanismo esteve de volta a cidade para a inauguração do gabinete de rua do Vereador Cláudio Mello e aproveitou para dar mais uma entrevista onde atacou o ex-prefeito e sua "quadrilha".

Segundo o deputado, a vitória do Jorge Mário em Teresópolis foi a mais ignificativa do PT no Estado do Rio e um exemplo para todo o Brasil pois nesse caso derrotava-se o crime organizado. Biascaia ainda disse que ficou estarrecido quando soube que o vereador Paulinho Carvalho usou de suas atribuições de legislador para invadir uma escola expondo menores de idade na TV sem autorização dos responsáveis.

O deputado ainda lembrou que mesmo estando abaixo dos requisitos populacionais, Teresopolis receberá o PRONASCI (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania) graças ao bom relacionamento do Jorge Mário com o Governo Federal.

Confira a entrevista feita pela Patricia Carracena com o Deputado Biscaia:

Como seria bom se esse cara morasse por aqui...




Tricano e Faria fora da disputa para deputado

- Decisão da Justiça condena os candidatos a prefeito por abuso de poder econômico e uso indevido de meios de comunicação

Na última quinta-feira (19), a Justiça Eleitoral divulgou duas decisões referentes ao pleito do ano passado que influenciam diretamente as eleições para Deputado no ano que vem. Na sentença, a Juíza Renata Guarino Martins condena dois então candidatos à prefeitura e seus perspectivos assessores a três anos de inegibilidade por abuso de Poder Econômico e uso indevido dos meios de comunicação. Já condenado em outra ação semelhante, o ex-prefeito Mário de Oliveira Tricano foi julgado em conjunto com seu assessor político Os dois foram considerados culpados da acusação de abuso do Poder Econômico. Segundo a Justiça as acusações foram fundamentadas em denúncias e investigações realizadas durante e após o pleito.

Seu Claro tem 71 anos e dança onde houver música.

"A dança faz a gente esquecer dos problemas, ser feliz" - lembrou o Sr. Claro.

Estivemos com ele durante o TereVerão e gravamos o vídeo que você confere abaixo:

Tenha "o poder" você também.

Counter-Strike é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória.

Só que resolveram dar uma zoada no jogo e o resultado você confere abaixo:

2 comentários:

Unknown disse...

Como professora da rede municipal de Teresópolis não posso deixar de colocar o quão infeliz foi a sua postagem em relação ao "ocorrido" numa escola municipal. Se de fato vc se considera um comunicador, ou justiceiro, ou seja lá qual for o nome que vc dá à sua posição, deveria averiguar os fatos e apurar se de fato ouve o evento, ao invés de ficar divulgando o que qualquer um coloca em um programa de quinta categoriaque em nada de fato informa aos seus telespectadores.

Unknown disse...

Quanto ao fato de um aluno ter sofrido violência sexual em uma escola do município, ato lamentável, tenho a comentar que, infelizmente o comentário postado nesse blog é infeliz, não so pelos termos ( "e se possível com um cabo de enxada inserido na bunda pra que ela faça suas compras vestida a caráter, em qualquer inferno de cidade, menos em Teresópolis") Devo lembrar ao amigo que edita esse excelente blog, que não, podemos condenar ninguem antes da apuração dos fatos, mas que mesmo assim esse tipo de linguagem é extremamente ofensiva