Páginas

fevereiro 06, 2009

O único acessado por mocinhos e bandidos.

Marco Antônio já faz parte da história da Calçada da Fama. O "servo de Deus", como ele mesmo se define, não é Pastor. Marco Antônio apenas segue seu coração e prega sem distinção pros que passam apressados pela Calçada da Fama.
.
Há mais de um ano ele vem fazendo esse trabalho de evangelização naquele local. Com o passar do tempo a pregação foi se apurando e no último sábado Marco Antônio contou até mesmo com a participação de um Pastor e uma obreira que aliados ao "servo" levaram a frente a saga do pregador. Conversamos com ele e é isso que você confere no vídeo abaixo:
.

Credibilidade não se compra. Após as eleições onde o povo Teresopolitano deu um recado bem claro aos que mentem descaradamente por mais de 20 anos, a Gazeta fechou suas portas e caso outros macomunados da ilegalidade perderem seus padrinhos políticos, irão amargar o mesmo destino.

Que tal dar um vôo de parapent sobre Terê



Ele nasceu para ser um vencedor. A estrela de Brizolinha não para de brilhar e a última notícia que temos desse orgulho Teresopolitano é que ele está na Índia, onde acaba de inaugurar um restaurante.
.
A aceitação do público foi tão grande que sua comida hoje é considerada sagrada e Brizolinha é cultuado como uma divindade.
.
Isso sim é que é tempero bom. Vai bem com RedHot.
.
Quem não fez idiotices na juventude que atire a primeira pedra, porém estamos vivendo a época onde uma nova safra de idiotas vem surgindo. Veja o exemplo desses garotos da Tijuca:

Fazer estrepolias em cimade uma motocicleta em plena via pública até que não é tão idiota assim. Mas quando as mesmas mentes brilhantes resolvem se gabar das suas "habilidades" dispondo o vídeo no YouTube, a coisa se complica.

Pra cima deles, Andrade!

Adivinha quem tirou?

O clique aconteceu no Clube Comary durante a aparição de uma sereia. Mais uma bela imagem garantida pelo intrépido fotógrafo.


Se você ama de verdade Teresópolis e quer contribuir com a construção de um futuro melhor, junte-se a nós!
http://www.nossateresopolis.org.br/


Quando o bicho tá pegando, quando parece que tudo já era, eis que ele surge e acalma a tempestade.

Nenhum comentário: