Páginas

fevereiro 11, 2009



Os anos enrugam a pele, mas renunciar ao entusiasmo faz enrugar a alma. Ângela Bismarck é daquelas mulheres que não lidam muito bem com os efeitos que o passar dos anos causam na carne. Após 42 cirurgias plásticas, a modelo que chegou a ser suspeita da morte de um ex-marido (o cirurgião plástico Otto Bismark), agora se prepara para se casar de novo e dessa vez toda vestida de branco.

Wagner Moraes, seu futuro marido, não vê a hora de tirar a virgindade da "moça". O fato é que Wagner, tal como o finado Otto, também é cirurgião plástico, com especialidade em himenoplastia que vem a ser a cirurgia de reconstituição do hímen. O trabalho consiste em unir as partes do hímen rompido que permanecem na vagina. Pela bagatela de R$ 5.000.00 qualquer caverna pode voltar a ser uma grutinha e é exatamente nessa condição que se encontra Ângela, pronta para ser deflrorada pelo seu Don Juan.

A modelo, que pretende entrar pro Guinness a primeira rainha de bateria "virgem" a desfilar no Carnaval do Rio, agora se prepara para o casamento que acontecerá dias após o desfile da Sapucaí. "A primeira vez que perdi minha virgindade foi por sacanagem, agora será por amor" - disparou a mais nova virgem do pedaço.

Se você se quer saber mais a respeito da himenoplastia, clique no link abaixo:
http://dn.sapo.pt/2006/05/21/sociedade/em_busca_virgindade_perdida.html

A Prefeitura está acertando os últimos detalhes do Carnaval 2009 de Teresópolis, que oficialmente terá quatro dias de folia, começando no sábado, 21 de fevereiro, e se estendendo até a terça-feira de Carnaval, dia 24. "Apesar de utilizar um montante reduzido de recursos em relação aos anos anteriores, nosso Governo investe em programação diversificada, com eventos para todas as faixas de público, e também em infra-estrutura. Os foliões terão toda segurança e conforto para se divertir", garantiu o Prefeito Jorge Mario. Shows populares com grupos da cidade, blocos carnavalescos e dois dias de desfiles com dez escolas de samba vão fazer a alegria da população e visitantes.

Carnaval cultural - O Secretário Municipal de Cultura, Wanderley Peres, destaca que está organizando um carnaval cultural. A começar pelo tema escolhido: Um olhar para o céu, em referência ao Ano Internacional da Astronomia e que comemora os 400 anos desde as primeiras observações telescópicas do céu por Galileu Galilei. "Nossa intenção este ano é utilizar o Carnaval como mecanismo para disseminação do conhecimento, tendo como gancho o Ano Internacional da Astronomia. É claro, resgatando o Carnaval de antigamente, com suas marchinhas, alegre e bem familiar", define o Secretário. Prova disso são os espetáculos Raiz do Carnaval e Viajando pelo Carnaval que, mesclando música e teatro, vão contar a origem desta grande festa popular. "Teremos shows na Calçada da Fama e no Parque Regadas, no centro da cidade, e também na Praça de Alimentação e Eventos da Feira de Artesanato de Teresópolis (Feirarte), no Alto, além de matinê, animação infantil, desfiles de blocos e de escolas de samba", acrescenta Wanderley Peres.


Piranhas da Serra e Bebe Rindo - Reconhecendo a tradição dos blocos Piranhas da Serra e Bebe Rindo de desfilar sempre na quinta e na sexta-feira que antecedem o Carnaval, o Prefeito Jorge Mario determinou que a Prefeitura garanta suporte de trânsito e de segurança para os referidos cortejos, apesar da programação oficial de Carnaval este ano ser realizada apenas em quatro dias: de sábado a terça. "Os dois blocos vão desfilar no Parque Regadas em seus dias tradicionais: Piranhas da Serra na quinta-feira, e Bebe Rindo na sexta. A Guarda Municipal garantirá a interdição da via pública ao trânsito de veículos e também a segurança de público e participantes", informou Wanderley. A concentração dos dois blocos é na Calçada da Fama, de onde os integrantes sairão rumo à Avenida Delfim Moreira, seguindo para o Parque Regadas.


Decoração, iluminação, som e banheiros – A arte dos banners decorativos que vão ornamentar as ruas da cidade dentro do tema Um olhar para o céu é de Ricardo Guarilha, funcionário da Secretaria Municipal de Cultura. A partir deste sábado, 14, os cerca de 150 banners com figuras de mestres-salas, porta-bandeiras, ritmistas e passistas estarão sendo afixados nos postes localizados ao longo do Parque Regadas, palco dos shows populares, e também no canteiro central da Reta, no trecho da Avenida Feliciano Sodré entre as ruas Djalma Monteiro e Nova Friburgo, perto da Prefeitura, local do Desfile Oficial das Escolas de Samba. Dezoito postes localizados neste trecho vão receber reforço de dois refletores de 400 watts de potência, cada um, garantindo total iluminação. Para o público acompanhar os desfiles das escolas de samba, a Passarela do Samba contará com 15 torres de som. Dois telões serão instalados no Parque Regadas para que os foliões acompanhem toda a movimentação nos locais onde estiverem acontecendo a programação de rua. Banheiros químicos estarão à disposição do público tanto no Parque Regadas quanto na Passarela do Samba. Cabines para os jurados do Desfile Oficial das Escolas de Samba de Teresópolis e também para a imprensa e autoridades serão instaladas na Reta.



Segurança – Para garantir a segurança da população, a Prefeitura vai contar com todo o efetivo da Guarda Municipal, que atuará na orientação e policiamento de trânsito, e também com o reforço de seguranças contratados e mais o auxílio da Polícia Militar. Serão montadas duas coordenações de segurança, uma na Praça Olímpica e outra na Reta, onde ficarão baseadas equipes da Defesa Civil, das Secretarias de Segurança Pública e de Saúde, das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Juizado da Infância e da Juventude.

Praça de alimentação e ambulantes - Uma praça de alimentação, com dez estandes padronizados, estará à disposição dos foliões na Praça Olímpica. Nesta região, só poderão comercializar produtos os ambulantes cadastrados pela Secretaria de Cultura. O público que prestigiar o desfile das escolas de samba também contará com praça de alimentação, que será montada na Rua Rui Barbosa, ao lado da Prefeitura.


CARNAVAL 2009, UM OLHAR PARA O CÉU!
Realização: Prefeitura de Teresópolis


PROGRAMAÇÃO

SÁBADO, 21 DE FEVEREIRO
Praça de Alimentação e Eventos da Feirarte, no Alto
16h – Animação Infantil com Grupo Pick Cola
16h - Show Viajando pelo Carnaval
Calçada da Fama
15h – Show Raiz do Carnaval
17h – Show Ritmo Brasil
Parque Regadas
18h – Desfile do Bloco Dona Teresinha
21h – Show Fátima Gaspar e Grupo Gatos na Noite
00h – Show Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações
Desfile Oficial das Escolas de Samba – Av. Feliciano Sodré
Trecho entre a Rua Djalma Monteiro e Rua Nova Friburgo
20h30 – GRES Roseira Imperial
21h50 – GRES Mocidade Unidos do Rosário
23h10 – GRES Bambas da Serra
00h30 – GRES Cala Boca
1h50 – GRES Imperatriz do Perpétuo

DOMINGO, 22 DE FEVEREIRO
Praça de Alimentação e Eventos da Feirarte, no Alto
16h - Desfile do Bloco Dona Teresinha
Parque Regadas
15h – Animação Infantil com Grupo Pick Cola
15h – Matinê Grêmio Musical Paquequer
18h – Show Viajando pelo Carnaval
21h – Show Banda Karicatura
00h – Show Frank e Banda
Desfile Oficial das Escolas de Samba – Av. Feliciano Sodré
Trecho entre as Ruas Djalma Monteiro e Nova Friburgo
20h30 - GRES Unidos da Barra
21h50 - GRES Unidos de Santa Cecília
23h10 - GRES Gaviões da Colina
0h30 – GRES Leões da Tijuca
1h50 – GRES Rainha do Alto

SEGUNDA, 23 DE FEVEREIRO
Venda Nova, no 3º Distrito
08h – Desfile do Bloco Dona Teresinha
Praça de Alimentação e Eventos da Feirarte, no Alto
16h – Animação Infantil com Grupo Pick Cola
16h - Show Viajando pelo Carnaval
Parque Regadas
15h – Desfile do Bloco Thijukana
Calçada da Fama
15h – Show Raiz do Carnaval
17h – Show Grupo Entre Nós
Praça Olímpica
16h – Apuração do Desfile Oficial das Escolas de Samba
Parque Regadas
19h – Show Banda Pura Sedução
21h – Show Quintal do Céu
00h – Show Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil

TERÇA, 24 DE FEVEREIRO
Praça de Alimentação e Eventos da Feirarte, no Alto
15h - Desfile do Bloco Dona Teresinha
Centro da Cidade
14h – Desfile do Bloco Hoje Eu Só Chego Amanhã
Parque Regadas
15h – Animação Infantil com Grupo Pick Cola
15h – Matinê Grêmio Musical Paquequer
18h – Show Viajando pelo Carnaval
21h – Show Banda Inspirasom
00h – Show Aloísio Bruno e Banda
Av. Feliciano Sodré
18h - Desfile de Blocos de Enredo e das Escolas
de Samba Campeãs do Carnaval de Teresópolis

Amém.


Nenhum comentário: