Páginas

fevereiro 20, 2009

Aconteceu nessa sexta de Carnaval a "confraternização" do Bloco Bebe Rindo, com seus respeitáveis 31 anos de Carnaval ininterruptos, que nesse ano optou por não desfilar.
.
Ainda assim, o Parque Regadas ficou repleto de pessoas que não entendiam direito o que estava acontecendo, diante da falta de organização e entretenimento adequados.
.
Vendedores ambulantes se espalhavam desorganizadamente pelo local e o som da bateria do Bloco se confundia com os ajustes de som realizados pela equipe reponsável pela sonorização do Carnaval oficial que começa apenas nesse Sábado.
.
Turistas desavisados permaneciam no local esperando que algo acontecesse. Tempo perdido. Sem iluminação, sem som e sem segurança, o Bloco se manteve no mesmo local, regado a muito samba e cerveja, durante toda a noite em protesto pela falta de apoio da parte da Prefeitura que promete que em 2010 dará um suporte mais adequado a todo o Carnaval.

Assista no vídeo abaixo um pouco do Carnaval do Bebe Rindo, "realizado" no econômico ano de 2009:



Vejam o nosso amigo Marcão, que pode ser Tricanista até a carne mas que é gente boa até o osso, com a sua ferramenta de trabalho:

Marcão parece ter encontrado seu caminho a frente das câmeras da TV OBRAC, a OSCIP Tricanista (sim, aqui até isso existe!) onde faz questão sempre de lembrar a imparcialidade de suas matérias. Hipocrisias Tricanistas a parte, a mais nova revelação da imprensa Teresopolitana mostrou, já na sua estréia, que pode muito mais do que vários que já trabalham nesse ramo há anos. Vale lembrar, que há cerca de um ano atrás, nós do BADARTS, fazíamos nossas matérias com uma TecPix, que só quem tem sabe a merda que é. Na falta do aparato técnico, o jeito é compensar com o conteúdo:


Aqui no BADARTS você assistiu diversas vezes matérias feitas até mesmo com celulares. O importante é registrar, é levar a público, contribuir de forma positiva com a formação de opinião. E é exatamente nesa mesma trilha que segue o noso amigo Tricanista. Marcão mantém uma comunidade no Orkut onde disponibiliza todo o material "imparcial" que colhe pelas ruas da cidade.

Antes de clicar no link saiba que além dos vídeos a Comunidade também conta com a nata Tricanista da cidade, uma moderação um tanto quanto libertária com a presença de fakes e afins...

Marcão também assina a coluna "Esta é a Minha Opinião" no Jornal da Cidade e em breve também estará disponibilizando o seu blog que estará linkado aqui no BADARTS.


A situação dos buracos na cidade tornou-se tão grave que já existem casos onde os carros estão literalmente caindo dentro de verdadeiras crateras. Veja o que aconteceu essa semana no centro da cidade:
O buraco ficava quase em frente da entrada do Várzea Shopping e a roda dianteira desse carro ficou presa enquanto seu motorista, um turista, estacionava.
No dia seguinte o problema foi sanado porém ainda existem muitos outros buracos como esse na cidade. Essa é uma herança que nenhum Prefeito gostaria de receber. É fato que a Secretaria de Serviços Públicos, sob o comando do engenheiro Paulo Marchesini, está trabalhando a todo vapor porém a demanda de problemas é tão grande que mesmo com o empenho de todos os trabalhadores torna-se difícil a solução a curto prazo.

Brizolinha continua levando e elevando o nome de Teresópolis além das fronteiras tupiniquins. Semana passada, o filho mais nobre de nossa cidade, recebeu seu primeiro Prêmio Nobel ao desenvolver um pigmento que poderá revolucionar a indústria do vestuário.

Trata-se de um corante a ser usado em tecidos. Os pigmentos são feitos a base de bagos de búfalo e exalam um aroma imperceptível ao olfato humano mas que interfere nas ondas cerebrais fomentando o sex apeal. A descoberta poderá auxiliar na sociabilidade de pessoas tímidas ao atrair os que estão ao seu redor.

A Brizolinha's Corporation acaba de usar a invenção numa camisa que já está em fase final de teste:


O fabricante informa que a camisa estará a venda nas melhores lojas da cidade, assim que alguns detalhes forem corrijidos.

BADARTS - Teresópolis se vê aqui.


Nenhum comentário: