Páginas

fevereiro 23, 2009


Aconteceu no último Sábado, 21 de Fevereiro, o primeiro dia do Desfile das Escolas de Samba de Teresópolis. Mesmo sem as arquibancadas, o público compareceu e conferiu de perto a evolução das Escolas de Samba.

A Roseira Imperial veio com um Samba belíssimo e trouxe a magnífica Jessica e o seu samba poesia que contagiava a todos por onde passava.

Destaque para um passista que fez belíssimas evoluções com o seu pandeiro.

A Escola também trouxe uma roda de capoeira.

A Unidos do Rosário Trouxe um carro alegórico em forma de mina de ouro com direito a trabalhadores que faziam evoluções empurrando os carros cheios de ouro.

Destaque para a Rainha de Bateria com seu corpo irretocável e para a passista que atravessou toda a avenida com parte do mamilo fugindo do seu controle.

A Bambas da Serra trouxe um Carnaval com adereços bem acima do nível das concorrentes da noite. Seu carro abre-alas era cercado por presas de elefantes e trazia dois rinocerontes em tamanho real, dando um clima bem africano na alegoria.

Dois destaques faziam evoluções na pista, abandonando parte da fantasia. Um circo também foi representado por palhaços, homens com suas pernas de pau e malabaristas. Destaque pro casal mirim de porta-bandeira e mestre sala fantasiados de palhaço.

A Bíblia foi lembrada com uma Eva loira portadora de seios que abriram o apetite dos bebês que assistiam a festa.

A Cala Boca trouxe corpos, muitos corpos, belos corpos.

A Imperatriz do Perpétuo agradou aqueles que gostam de "natural big tits" na sua mais ampla e desenvolvida abrangência rumo aos efeitos da gravidade na terra.

Destaque pro Carro Alegórico que dispunha de um boi que se movia de um lado para o outro causando um efeito visual bem interessante.

Destaque para a avançada feminilização de alguns travestis que já estão atingindo o nível celulítico, tamanho o seu avanço em direção ao sexo frágil.

Em homenagem ao Prefeito mais votado da história de Teresópolis, eleito com o número 13, seguem as lições desse Carnaval:

1 - Sem iluminação não dá. A imprensa tinha que correr de clarão em clarão para conseguir trabalhar.
2 - 4 banheiros químicos dão e sobram.
3 - Sem arquibancadas o público cansa e vai embora.
4 - Se você acha que a passista está usando absorvente, cuidado. Você pode estar diante de um travesti.
5 - Pior que não ter um Prefeito evangélico presente é ter um Ex-Prefeito folião venerado. Nesse caso, usar o vice, não adianta. Visse?
6 - Muitas surgirão, antes que a Jéssica perca a sua majestade.
7 - Nem sempre o banheiro químico que informa que está livre para o uso, encontra-se inabitado.
8 - Pizza de Muzzarela na madrugada é feito Miojo na Pedra do Sino: Parece até ceia de Natal.
9 - Definitivamente, o Teresopolitano não está preparado para o futuro. Vide o interior dos banheiros químicos que mais pareciam coisa de Auschwitz.
10 - Teresópolis tem mais Escolas do que deveria ter. A crescente abdução de expectadores para os desfiles e o uso indiscriminado de corpos de qualidade duvidosa apontam para isso.
11 - O Parque Regadas fica cheio no Carnaval, sejá lá qual for a atração.
12 - Muito vale "Um Olhar Para o Céu", sempre pedindo pra que uma lua cheia ajude a iluminar a avenida, facilitando as coisas pra imprensa.
13 - Uma bela bunda ainda é a alegoria que mais agrada ao público. O masculino, lógico. E parte do feminino.


Em certo momento do desfile da Roseira Imperial a bateria da escola de abria permitindo que a estonteante Jéssica, como um leopardo, assumisse sua face felina engatinhando entre os músicos, para o delírio do público.

"Na fotografia, é muito importante você estar bem posicionado" - Leo Bittencourt

Nenhum comentário: