Páginas

janeiro 31, 2009

Essa semana o Programa da Galera estreou no Canal 7 e surpreendeu muita gente ao abandonar a linha da divulgação das Mikaretas e afins para uma pegada muito mais substancial e de interesse público. O programa foi todo ao vivo, com matérias de cunho social, como a do Projeto do Sgt. Sampaio que visa ajudar pessoas carentes e a entrevista com o subsecretário de Cultura, Ronaldo Fialho, que serviu para esclarecer muito "disse me disse" sobre o Carnaval de 2009. Além do formato mais maduro, o Programa da Galera ainda manteve uma linha direta com o internauta que enviava suas perguntas pro Fialho, via MSN, pelo programadagalera@hotmail.com. Bola dentro. Todas as sextas, ao vivo a partir das 21hrs.

Nesse Domingo, 1º de fevereiro, foi realizada a 1ª Copa Teresopolitana de Kart. O evento é uma iniciativa do Tere Kart Clube, Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Turismo.
A corrida foi realizada em um circuito de rua junto ao Parque Regadas e contou com a presença maciça do público que prestigiou o evento.
A idéia é apresentar o esporte à população de Teresópolis, já que temos vários pilotos que participam da modalidade integrando o Tere Kart Clube e participando do circuito oficial no kartódromo de Guapimirim. Para a Prefeitura de Teresópolis, a realização do evento tem objetivo de inserir a Copa Teresopolitana de Kart no calendário fixo de eventos da cidade. Esse é o primeiro passo pra que Teresópolis tenha seu próprio Kartódromo.

O evento ainda contou com a exibição da equipe do Delírio Vertical que mostrou que o Teresopolitano também sabe radicalizar sobre duas rodas.

Assista abaixo o vídeo do evento:

Contar piada não é pra qualquer um. Poucos tem esse dom e existe um gaucho que sabe bem como contar um piada. O nome dele é Paulo Roberto Alves da Silva, vulgo Paulinnho Mixaria:

Se você quiser saber mais sobre o artista, clique no link abaixo:
Essa com certeza será outra fantasia que fará muito sucesso no Carnaval 2009 de Teresópolis:

O fabricante também oferece o Kit Senior que vem com óculos escuros e microfone.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zimbrão, sou assíduo frequentador de seu blog. Porém notei que você mudou a configuração das postagens de comentários. Creio que deva ser pelo fato de muitos não se comportarem direito. mas em uma sociedade democrática o debate saudável é interessante e com essa sua censura prévia você está decretando a falência do blog pois as pessoas ficarão desinteressadas... vo~^e sabe que esses debates tem atraído audiência.
Abraço.