Páginas

janeiro 27, 2009

Apenas diferente.
Essa foi uma semana de estréias no Canal 7, nosso parceiro desde os primórdios do BADARTS. Marcelo Salem voltou para o tradicional formato de entrevistas "Talk Show" e começou com o pé direito entrevistando o Prefeito Jorge Mário onde espetou a autoridade sem nenhuma cerimônia. Margareth Rosi estreou ao vivo o programa Debate Popular, recheado de assuntos polêmicos e com a participação do telespectador. Nessa sexta é a vez do Wenderson com a rapaziada do Programa da Galera, reformulado e também com a pegada do "ao vivo". Uma goleada de bolas dentro do Canal 7.


Aconteceu nessa sexta, 30 de janeiro, no Teatro Municipal a eleição dos membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Teresópolis.

Através dos trabalhos do conselho, os governos federal estadual viabilizarão recursos destinados a área do Meio Ambiente. O subsecretário de Meio Ambiente, nosso amigo Mauricio Lopes, falou conosco a respeito do COMDEMA. Assista no vídeo abaixo:


Essa semana conversando com um vereador do G7 testemunhamos a preocupação do edil com os confrontos entre Paulinho Carvalho e Cláudio Mello. "Ele (o Paulinho) fala muita merda." - disparou a autoridade.

Conclusão: É cobra comendo cobra.

Sucesso total na Rádio Teresópolis:




É sempre um orgulho divulgar a arte da nossa gente e um livro que merece a nossa atenção é o entitulado "Ainda Florescem Ipês no Meu Caminho" onde o autor, Hudson Fernandes, nos leva a uma viagem pelo imaginário usando como veículo o seu domínio absoluto da arte da escrita.

"Meu corpo
Sob o teu corpo
Não é mais o meu
É desenho
É rascunho
É sombra do teu..."


O nosso Nathan já está se preparando para o transplante de medula.

Seguiremos tirando um sarro com a figura até que ele esteja curado.

Como havíamo prometido na semana passada, segue a verdadeira aula de regimento interno que o Dr. Carlão deu em seu direito de resposta concedido pela TV Brasil:



A diferença é gritante. Êta budega.

Uma das fantasias mais vendidas para o Carnaval de 2009 em Teresópolis é a do nosso respeitável Presidente da Câmara:

O fabricante também tem a opção do Kit Senior que vem com um terno branco e um Renê pra dar a cola ao pé do ouvido.


Como já havíamos dito antes, a Loiríssima Margareth Rosi estreou seu programa "Debate Popular" no Canal 7 e abriu as portas pro BADARTS logo na estréia da mais nova atração do Canal 7.

Confira novídeo abaixo um pouco do que rolou por lá:

O Programa vai ao ar ao vivo todas as quartas a partir das 21 hrs com reprises nas sextas as 23 hrs e nos finais de semana em horário ainda não definido. Detalhe, gente do mal não participa!Esse é daqueles programas que chegam pra ficar. Estaremos em parceria com a Loira fornecendo nossas matérias sempre que for oportuno.

Parabéns a Margareth e ao Marcelo Salem pela iniciativa de mais um projeto que alavanca a qualidade da TV Teresopolitana.



Nenhum comentário: