Páginas

janeiro 24, 2009



"Alguns vereadores estão trazendo a sua claquete pra ficar vaiando quando a gente fala" - foi assim que o vereador Paulinho Carvalho se referiu ao público que se manifestava a cada pérola dita por ele no plenário. Como um vírus, a gafe se espalhou pela sua emissora e já são vários os apresentadores que cometem o mesmo erro. Na certeza de saber que o assessor do respeitável edil nos acessa, resolvemos dar uma ajudinha "digrátis".

Claquete:


Claque:

Então sempre que quiserem se referir ao público, usem o termo claque, ok?

Na semana passada a Rádio Teresópolis abriu espaço para o BADARTS. O bate-papo aconteceu no programa CELEBRIDADES, apresentado pela loiríssima Rafaela Pedra:


Abaixo, o vídeo com um pouquinho do que rolou no CELEBRIDADES:




O Programa Celebridades vai ao ar de segunda a sexta das 12 as 14 hrs pela Rádio Teresópolis AM.
Tamo junto lora!

Em breve estaremos disponibilizando para o internauta o vídeo do direito de resposta concedido pela TV Brasil ao experiente Dr. Carlão que de forma bem clara deu uma verdadeira aula sobre regimento interno e desfez uma série de "inverdades" ditas pelo apresentador Sérgio Mauro e outros mais que vinham desinformando o telespectador da TV Brasil.

Os analfabetos funcionais, no caso do nosso legislativo, não se tratam daqueles que nunca foram à escola. Eles sabem ler, escrever e contar mas não conseguem compreender a palavra escrita, muito menos as leis, quiçá o regimento interno. Bons livros, artigos e crônicas, nem pensar! Computadores provocam calafrios e manuais de procedimentos são ignorados. Eles preferem ouvir explicações da boca de colegas. Entretanto, durante as sessões fingem entender tudo, o que quase sempre piora ainda mais a situação pois agem por tentativa e erro. Projetos de lei que ferem de morte a constituição, desrespeito ao regimento e imaturidade exarcebada são indícios de um analfabeto funcional.

O Festival de Música e Artes de Woodstock em 1969 era para ter sido um festival “normal”. Realizado numa fazenda em Nova Iorque, nos dias 15,16 e 17 de Agosto, estimava-se que aparecessem cerca de 50 mil pessoas. A verdade é que apareceram mais de 400 mil, muitas delas sem pagar bilhete. Como resultado, as ruas ficaram completamente congestionadas, e foi decretada calamidade pública.
Confira no vídeo abaixo um pouco da energia que emanava do festival. Jimi Hendrix com Fire:





Vem da Barra do Imbuí o mais novo anunciante da BADARTS:


Pablo é o proprietário da Mega Street Locadora e o mais novo parceiro do BADARTS!



11 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que entendi, o Lula também pertence à família dos analfabetos funcionais.
Ai! que azia que me dá quando leio o Badarts!

Anônimo disse...

Tem gente facciosa demais nesse mundo! Vcs falam tanto dos que fazem oposição ao Ordimário mas nada falam das mazelas do eleito que são muitas e antigas! Quem viu a entrevista do "turco" eleito ao outro "turco" assistiu a uma verdadeira trombada de egos, de vaidades cada um se dizendo o maior da cidade! O 'turco' eleito respondendo a imoralidade de estar morando no condomínio dos ricaços disse que é um médico de sucesso há 30 anos e que nada mais natural que por 2 mil reais(vai ser mentiroso assim lá não sei onde... na "igreja" dele já tá bom)more bem com sua família. pense bem - se é de tanto sucesso assim pq até hoje tem que morar alugado? Se quer mais é só perguntar a uma sua antiga, cuja proprietária Sra. Maria da Glória daquela casa em Agriões onde aparecem fotos em blog local, o que aonteceu...É de matar de vergonha! Só pagou e liberou o imóvel por acordo na JUSTIÇA. Foi dito pelo outro turco que é um homem "honesto"! Meu santo padroeiro! Um cara que dá cheque sem fundos a rodo até pra pagar o colégio Sâo Paulo do seu filho, entre centenas de outros é honesto ou é só o "jeito de ser" dos ptlhos? É preciso ensinar a esse farsante cara de pau pra parar de ficar repetindo 3, 4 vezes a mesma coisa qdo responde uma pergunta! Hábito enfadonho de quem tem que repetir tudo porque tem pouco de concreto a dizer. É um tal de parceria pra tudo quanto é lado. É nossa prioridade para tudo como qdo respondeu que a prioridade era turismo e depois disse que era trazer indústrias e tome de enrolação! mas nada de estranho pra quem conhece um autêntico 171 e seu DNA!!! No fim ficou clara a facciosidade do turco que entrevistava outro turco - ordimário é padrinho dele! Ah bom, só sendo parente mesmo pra tanta mentira junta, tanta cara de pau...Que vergonha! AR! Vc conhece os caras?

Anônimo disse...

Que caras... o turco prefeito vi várias vezes o outro não sei a quem se refere... seria o Carracena?

A verdade é que o atual prefeito e a coligação que o elegeu aproveitaram um buraco de insatisfação...

Agora é esperar (e criticar) pra ver o que acontecerá!

Não alivio ninguém! E também fico com um pé atrás com "religiosos"...
Imagina vc se eles implantam a teocracia?
Pois esse é um projeto não só da Igreja Católica mas dos evangélicos também!

Imaginem o Pedir Maiscedo eleito para um cargo qualquer!!!

Teríamos de volta a inquisição!!

Anônimo disse...

AR, o outro "turco" é o Marcelo Salem. Aliás, Paulo Marcelo Salem, funcionário da Prefeitura Municipal de Teresópolis, creio que agente de saúde.
Todo mundo quer saber onde e em que horário trabalha na Prefeitura o Marcelo Salem.
Se possível, onde e em que horário trabalhava no Governo Petto.
Se ele, como funcionário municipal, pode ser dono ou gerente ou diretor de qualquer tipo de empresa privada.
Alô Cláudio Mello, cuida desse "afilhado" do Jorge Mario pra gente.

Anônimo disse...

Ahhh... claro... Aquele que tem o ego maior que o escalavrado! Claro.
Ele usava (acho que já não usa mais) o comediante Josué (não me lembro o sobrenome) como escada!
Realmente, estamos mal de apresentadores...
Aliás, estamos mal em tudo relativo a rádio e tv...

mozartgo disse...

Pois é gente boa! Nossa cidade é pródiga de analfabetos funcionoas na imprensa, auto-didatas. Mas oque seria pior? Esses ou os cultos pilantras, sonegadores, farsantes, imorais, puxa sacos do primeiro rico imoral que fabrica cachaça de má qualidade e parece enganar(?) uma grande maioria com esse papo mentiroso de movimento social apolítico... apoiando o pt. e o eleito descaradamente faz tempo e agnóstico... sendo católico fervoroso?

mozartgo disse...

sei não, mas essa enquete não está manipulada não? Porque sei que muitos votaram, até a meu pedido e a coisa não muda onde peço pra votar...só pra testar...Transparência! Êta ferro!!!

Anônimo disse...

Você agora vai querer defender o paulinho e cia?

Tudo bem falar sobre bebidas comary, movimento apartidário, prefeito crente (que estpa abafando) etc...

Mas.. não dá pra camuflar o porquinho rosa e sua camarilha...

Unknown disse...

agora é a corrida de kart em pleno centro da cidade pondo em risco o patrimõnio alheio. Será que é por conta de uma enorme cadeia de interesses que envolve o testa de ferro do alambique do merdão e o testa de ferro do testa de ferro do alambique que tem loja de autos no parque regadas e é interessado na tal corrida! É bom saber que essa malta toda está sob as asas do dono do alambique que sustenta o prefeito lá dos merdão e do condomínio dos ricaços...Muita nojeira demais! Putzgríla! E tome de bater palma heim zimbrão? Se manca cara!!! Tu já tá ridículo demais com essa chapa branca toda...mais um pouco e JM não vai mais poder lavar o traseiro em água acima da cintura pq te mata afogado...sabe pq? Tu vive agarrado no saco do cara! E olha que ele não gosta muito não...é mais atrás! Hehehehehehehe!

Anônimo disse...

Que eu saiba o filho do Mr. Burns (Jacques Ouriques dono das viações), Marcelo Augusto, é kartista e participa ativamente do circuito...
Será que também não haverá algum interesse desse outro grupo?
Interessante o fato de que esses veículos usam combustível fóssil.
Onde está o pessoal do Meio Ambiente?

Unknown disse...

defensores de salários pra cá defensores de salários pra l´... tudo bem tem que se defender um dinheirinho.. pra de falar bem de um lado e do outro agora pelo amor de Deus, abreviaçaõ de horas escrevendo hrs (pelo amor de Deus escrever mesmo que no plural somente h, falou se não eu nem durmo e Machado de Assis, Rui Barbosa e Cia estrelaram a ¨Hora dos Mortos vivos¨e puxaram a perna de quem assassinar o portugues falou...