Páginas

novembro 15, 2008

Aconteceu nesse sábado, 15 de novembro, o almoço em comemoração aos 3 anos do BADARTS. O lugar escolhido, por uma questão energética aliada ao sabor, foi o restaurante da lendária Dona Esmeralda que nos serviu um delicioso almoço e que emocionou a todos ao discursar, sendo aplaudida de pé. Confira abaixo a galeria de fotos:


As fotos são do Geizon Correa.

O almoço contou com algumas presenças ilustres como a loiríssima Margareth Rosi, o Dr. Amorim, Rita Telles, o vereador eleito Claudio Mello e o prefeito eleito Jorge Mário que adiou alguns compromissos pra que pudesse, com sua família, participar da confraternização.

Confira no vídeo abaixo um pouco dessa festa:

video

Sempre presente, o Programa da Galera também esteve por lá colhendo material para um especial sobre o BADARTS que será exibido no Canal 7 nas próximas semanas.

Obrigado a Vívian Ghreice por tantos conselhos, ao Leo Bittencourt pela parceria, a Patricia Carracena pela moral que não acaba nunca, ao Geizon Correa por acreditar, a Nida Rego por debutar o BADARTS na imprensa, a Carmen pela cumplicidade, ao Petto pelo escancarar das portas, ao Diário de Teresópolis pela força, ao Marcelo Salem pela exposição, a Folha de Teresópolis pelas inúmeras publicações, ao Alexis de Bagé pelo engajamento, a Dra. Claudia pelo impulso e pelo voto de congratulações, ao Tenente Lamenza pela confiança, a Rita Telles pela parceria, ao Roberto Ferreira pela moral constante, ao Bruno Gargiulio pelo primor dos textos, Rafael Aschar pelas aulas de edição, ao Ricardo Foti pelos parcelamentos fraternais, ao Roberto Féo pelas viagens em nossa história, Eliana e Willian pela empolgação, Waldair Queiróz pela sabedoria serena, a rainha Adélia por tudo que perdi, ao Jorge Mário pela esperança, aos blogs parceiros pelas citações, a Lisemara Guedes pelo pronto atendimento, a Dra. Daniela pelo recorde de acessos, ao Dr. Ruyz Filho e ao Dr. Cristiano Menendes pelo apoio jurídico, ao Cesar de Castro pela exclusividade da porrada, ao Repórter Policial pelas matérias especiais de aniversário, ao Wilson Mendes por tantas informações, ao Dr. Carlão pela energia, ao Dr. Amorim por ser figura constante em nosso blog, ao Faria por abrir as portas da Câmara, a Dona Esmeralda por jogar no time, ao Nathan pela inspiração, ao Cláudio Mello por tantas parcerias, ao Haissen Ejje pela sintonia e a tantos mais que direta ou indiretamente nos ajudam a construir cada nova postagem do BADARTS.

Tamo junto!

O vídeo baixo é pra todos vocês:

video


E o vereador Bolo Fofo continua distribuindo seus votos de congratulações. A metralhadora incansável do edil continua fazendo seus disparos e na semana passada o vereador acertou a cabeça do Sargento Sampaio e do Cabo Uzeda com a referida homenagem.

Mas a coisa não foi tão tranquila quanto se esperava. Confira no vídeo abaixo o nosso incansável Dr. Amorim chamando a atenção da Câmara pro mundo real, tantas vezes ignorado pelos nossos vereadores...


video

Segundo Amorim, é difícil encontrar um soldado da PM que ainda não tenha recebido um voto de congratulações daquela casa. Amorim lembrou também que é dever do Policial prestar um bom serviço a população. Bolo Fofo tem um ótimo coração. Dr. Amorim é um ótimo vereador. Talvez um dia, no futuro, consigamos eleger somente aqueles que são competentes e íntegros o suficiente para legislar pelo nosso povo. Ao mesmo tempo que sabemos que existe um vereador que entrará na Câmara na base da compra de votos, nos deparamos com a saída de outro que a cada dia nos dá mais provas do seu caráter. O sistema é falho, porém evoluir é preciso e a interatividade da internet contribuirá com isso ao permitir que o internauta acompanhe todos os bastidores de nossa política com a transparência e a crueza dos fatos. Sim, somos o BADARTS e não temos medo de cara feia. Buuuuuuuuuuu.


Amorim 2012!

Tamo juntinho com o velho!

Moralizar é preciso!!!

Chega de nivelar a nossa política por baixo.

Darwin agradece a colaboração.


4 comentários:

Anônimo disse...

Se aquele movimento é apolítico de verdade(coisa que nem bebê acredita mais pq desde qdo dono de alambique prega prego sem estopa em razão da nojeira repugnante em que está sempre metido...) o que estava fazendo aí a loura mais famosa do movimento puxando o saco do Ordimário eleito?

Anônimo disse...

as fotos de mais um banquete da vitória(ai de nós) vaticina bem o que acontece com nossa terra por adoção - a cidade como uma porca servida aos políticos novos e antigos e uma linguiça "ordimária" que já está enfiada até o talo no traseiro dos teresopolitanos. Vcs vão ver o que esse cara vai fazer com a gente!

Anônimo disse...

as pessoas sérias de qq cidade olham a foto montada do folclórico bolo fofo atrás daquela metralhadora antiga, que tão bem representa o que tipos assim significam para um município que pretenda ser minimamente sério e responsável, imaginando como e pq um povim safado e sem vergonha elege coisas assim...Não só ele ,mas todos os outros, com raras exceções, prefeito inclusive, falando até em esperança...esperança de que gente? O cara tem um passado que muita lixeira velha aí não fede tanto!

Anônimo disse...

Num tô dizendo? ordimário não paga ninguém faz tempio e cheque sem fundo é seu h´sbito antigo e mesmo tricano mostrando aquele rolo de papel higi~enico de cheque sem fundo dele no debate o povo sem vergonha elegeu estrondosamente mais um farsante. Hoje soube que tá morando no biliardário vale dos eucaliptos...e quem o sustenta dizem que é o mozart rodrigues, dono daquele alambique nojento comary, pai do ex-doutor fujão cagão testudo que botou o galho dentro depois que levaram uma prensa do tricano durante a campnha política. quanto será que vai custar aos cofres vazios da cidade essa dita vantagem? será que vão ficar mais impunes ainda, mestres que são na arte da sonegação escancarada, lavagem de dinheiro, contas no exterior e outros bichos, com ampla conivência de autoridade amiga local e de fora? que vergonha! sem falar que tratam funcionário pior que lixo e subjuga todo mundo pelo mesdo já que toda a segurança deles é formada pela pm e pc? e isso é absolutamente bandido, ilegal!