Páginas

outubro 23, 2008


TERESÓPOLIS HARCORE APRESENTA:


No dia 09 de novembro a Igreja Universal terá mais motivos ainda para rezar. No prédio ao lado acontecerá um encontro do Hardcore Teresopolitano que trará o som de 8 bandas do Rio, Friburgo, Macaé, São Gonçalo e, é claro, Teresópolis.


O evento acontecerá no Colégio e Curso P&C que fica na Av. Feliciano Sodré, 791, bem próximo ao antigo Cine Alvorada (hoje, Igreja Universal) e terá a apresentação das bandas Nuestro Sangre (Teresópolis), Sanhaço (Teresópolis), Frente Imperial (São Gonçalo), Unatural (Macaé), Cervical (Macaé), Halé (Rio), Keith Marrone (Friburgo) e Crime Passional (Rio).

O som começará a estremecer as estruturas a partir das 13 hrs e o ingresso será 2 kg de alimento (exceto fubá, sal e farinha).

Que sirva de exemplo.



A foto acima foi tirada durante o Festival Internacional dos Palhaços que acontece anualmente no México.

Um comentário:

Anônimo disse...

vcs vão ver é o que terá acontecido com nossa cidade, mais uma vez coitada...ao final do governo do Ordimário!!! êle sairá de rabo cheio, como tantos outros e esse aí nem se fala...olha o barrigão dele...e tocando uma orquestra inteira e rindo dos trouxas que acreditaram naquela conversinha cínica de sempre.