Páginas

outubro 20, 2008



O Fórum situado ao lado do Colégio Estadual será demolido para a construção de um novo prédio que abrigará o judiciário de Teresópolis. O novo prédio terá 11 andares, contará com uma carceragem subterrânea e 2 andares de garagem.

A obra tem o prazo de entrega de 15 meses e as atividades do judiciário serão transferidas para o prédio do SENAC, ao lado do SESC, até que a entrega do novo prédio. Há muito tempo que o judiciário aponta para a necessidade de novas instalações tendo em vista que o atual prédio não suporta mais a demanda além de não ser o ideal em termos de segurança. O assunto foi discutido na última sessão da Câmara onde os vereadores aprovaram o projeto que ultrapassa em 3 o número de andares permitidos em Teresópolis. Confira no vídeo abaixo o assunto sendo debatido pelos nossos vereadores:





Adivinha quem colocou mais silicone?


A brasileira Sheyla Hershey, na foto ao acima fez mais uma cirurgia no último dia 28 de julho. Pra quem não a conhece, e nunca ouviu falar, seu verdadeiro nome é Sheyla Almeida, mas depois de casar e se mudar para o Texas, adotou o novo nome. Ela é natural de Vitória, Espírito Santo e nutre essa vontade de ter o maior peito do mundo, mesmo que sejam totalmente artificiais.

No momento ela está produzindo um reality show, na rede de TV CBS, para mostrar como ela conseguirá ostentar os maiores seios, que tem a pretensão de ter nada menos que 8 litros em cada lado. Seus seios já eram enormes mas depois da última operação, cada mama ficou com 5,5 litros de silicone! Sheyla já investiu mais de 300 mil reais em seus seios e já começa a colher os frutos. Um empresário americano se apaixonou pela visão mamária e "acolheu" a "bizarra" em sua mansão no Texas onde vive hoje cheia de mimos.

Nenhum comentário: