(((Votação dos candidatos a Prefeito:)))
Jorge Mário - 41.472 votos (45%)
Mário Tricano -24.795 votos (27%)
Faria - 23.941 votos (26%)
Votos nulos: 5.430 (5%)
Votos brancos: 2.953 (3%)
Abstenções: 16.913 (14%)
(((Relação dos Vereadores Eleitos)))
Ademir Enfermeiro - PT - 2538
Arlei - PMDB - 2218
Anjinho - PP - 2135
Teixeira - PTB - 1852
Dr. Carlão - PMDB - 1851
Cleyton Valentim - PT - 1804
Major Anderson - PRB - 1763
Paulinho Carvalho - PTB - 1737
Claudio Mello - PT - 1505
Waguinho - PSC - 1332
Marcelo Oliveira - PMN - 1236
Dr Habib - PP - 1229
Confira a votação de outros candidatos:
Dr° Antonio Francisco - DEM - 1778
Dra. Cláudia - PMDB - 1743
Dr. Amorim - PMDB - 1669
Carlinhos Problema Meu - PMDB - 1651
Mandinho - PDT - 1648
Serginho Pimentel - PTB - 1505
Dr. Leide - PMDB - 1504
Mauricio Lopes - PT - 1259
Wanderly Braga - PMDB - 1257
Paulo Maturano - PMDB - 1244
Machado - PRB - 1242
Geraldinho - PT do B - 1174
Dr. Ricardo - PP - 1171
Margareth Rosi - PMDB - 1052
Teco - PSC - 1051
Marquinhos do Cinema - PSL - 1041
João Miguel - PMN - 1013
Confira a votação de todos os candidatos clicando no link abaixo:
http://placar.eleicoes.uol.com.br/2008/1turno/rj/?cidade=59153
5 comentários:
Não podemos confundir justiça com arbitrariedade. A Juíza Daniela é claramente partidária do senhor Jorge Mário – esse não é o problema. O grande problema é ela se valer da sua autoridade para cercear os meios de comunicação, que exaltaram os outros candidatos e procuravam denegrir a imagem do candidato do PT.
O que não pode ocorrer é a censura a nenhum veículo de comunicação, como ocorreu. Visto a Verdade de Teresópolis e a Rádio Geração 2000. Você pode dar o direito de resposta, processar o veículo, mas nunca retira-lo do ar. Isso remete a alguns poucos anos atrás na época da ditadura militar. Gosto do blog do zimbão e acho que ele tem a sua parcialidade, algo natural.
Imagine se com essas belas sátiras a justiça manda-se o blog sair do ar. Seria uma perda enorme. Quero apenas que vocês reflitam em relação a essa juíza e ao futuro da liberdade de comunicar e se expressar.
De tudo o que pode ser visto no vídeo apresentado, só o que resta dizer, é: LAMENTÁVEL; inobstante, imagino eu, partidário da liberdade com responsabilidade e do princípio da mínima intervenção, que os teresopolitanos não são adeptos, como o responsável pelo Blog, da arbitrariedade, arrogância e violência por parte das Autoridades, em geral, e as do Poder Judiciário, em especial. Conheço o Povo desta cidade há mutos anos e sei que o triste espetáculo policialesco comandado pela Eminente Juíza à frente de sua "Tropa de Elite", álém de afrontoso ao Povo em pleno exercício da democracia, foi desnecessário e apenas ridicularizou a quem incumbe manter a ordem e garantir o pleno e livre exercício do voto. A violência engendrada sob o suposto manto de manter a ordem, sem dúvida intimidou não só candidatos mas também aos eleitores. Assim é que começam a vivificar os Estados Totalitários e a serem sepultadas as Democracias. Espero que os que hoje aplaudem a arrogância dos "Exércitos Armados" não venham a lamentar mais tarde.
Querido anônimo das 1:22,
Quando você fala em exército armado está se referindo ao exército do JOGO DO BICHO?
Quer dizer, a justiça usar da força para manter a ordem não pode, mas os BICHEIROS e seus comparsas mafiosos podem usar a força à vontade, para intimidar candidatos e eleitores!!!!
Ah, menos, não é!
A quem você acha que engana?
ACABOU !!!!
TRICANO E SUA CORJA, JÁ PARA NILÓPOLIS!!!!
ADEUS !!!!
Sr. Anônimo das 1:40:
Não estou querendo enganar ninguém.
Nada disse a respeito da um candidato ou outro nas eleições, entendendo que sempre deva prevalecer a vontade da maioria do povo. Somente acho exagerada, desnecessária e intimidadora a ação armada da Justiça para garantir a liberdade do sufrágio em uma cidade onde jamais imperou a força da arma ou o banditismo, salvo na mente perturbada de meia dúzia de pessoas que, parecem entender ser justificável qualquer coisa, desde que seja para garantir que alcacem o Poder. Espero não seja seu caso. Da minha parte, garanto, pouco se me dá quem vá assumir ou deixar o poder desde que seja para o bem do povo desta terra, até porque dele (do poder) sempre fiz questão de me manter distante. Saudações cordiais.
Acho que a juíza mandou muitíssimo bem.Tem que acabar com esse negócio.Os candidatos sabiam que tava sendo fiscalizados e pergunto eu,quem desrespeitou a lei???
Aqueles que se julgam donos da cidade e que acharam que tudo ia acabar em pizza. Fica ai o exemplo do que não fazer.Fazer boca de urna não pode. Respeitar a lei é basico. E para participar da vida publica e se eleger por nós teresopolitanos tem que RESPEITAR A LEI!!!
Bravissímo Juíza Daniela. Precisamos de mais AUTORIDADES como você que não se curva a criminalidade.
E parabéns ZIMBRÃO novamente pela cobertura desse evento.
Postar um comentário