Páginas

outubro 06, 2008

Depois da chegada da Dra. Daniela em Teresópolis o sexo frágil por aqui é o masculino.


Graças a ação da Justiça Eleitoral a eleição de 2008 ficará marcada pelo sentimento de virada. Nunca em nossa história vimos a justiça tão presente nas ruas.

E isso também foi fundamental para que conseguíssemos as cenas que você verá no vídeo abaixo:

Há quem diga que os únicos a elogiar as ações da Justiça são os beneficiados por ela. Realmente o povo Teresopolitano está aplaudindo essas ações.
O vídeo também está no YouTube:
Fica assim registrado o reconhecimento da BADARTS pelo trabalho exemplar da Justiça Eleitoral em Teresópolis. Eles, como nós, não tem medo de cara feia. Sejam bem vindos a luta!
Tamo junto!

(((Votação dos candidatos a Prefeito:)))

Jorge Mário - 41.472 votos (45%)

Mário Tricano -24.795 votos (27%)

Faria - 23.941 votos (26%)


Votos nulos: 5.430 (5%)

Votos brancos: 2.953 (3%)

Abstenções: 16.913 (14%)



(((Relação dos Vereadores Eleitos)))

Ademir Enfermeiro - PT - 2538

Arlei - PMDB - 2218

Anjinho - PP - 2135

Teixeira - PTB - 1852

Dr. Carlão - PMDB - 1851

Cleyton Valentim - PT - 1804

Major Anderson - PRB - 1763

Paulinho Carvalho - PTB - 1737

Claudio Mello - PT - 1505

Waguinho - PSC - 1332

Marcelo Oliveira - PMN - 1236

Dr Habib - PP - 1229



Confira a votação de outros candidatos:

Dr° Antonio Francisco - DEM - 1778

Dra. Cláudia - PMDB - 1743

Dr. Amorim - PMDB - 1669

Carlinhos Problema Meu - PMDB - 1651

Mandinho - PDT - 1648

Serginho Pimentel - PTB - 1505

Dr. Leide - PMDB - 1504

Mauricio Lopes - PT - 1259

Wanderly Braga - PMDB - 1257

Paulo Maturano - PMDB - 1244

Machado - PRB - 1242

Geraldinho - PT do B - 1174

Dr. Ricardo - PP - 1171

Margareth Rosi - PMDB - 1052

Teco - PSC - 1051

Marquinhos do Cinema - PSL - 1041

João Miguel - PMN - 1013


Confira a votação de todos os candidatos clicando no link abaixo:

http://placar.eleicoes.uol.com.br/2008/1turno/rj/?cidade=59153


5 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos confundir justiça com arbitrariedade. A Juíza Daniela é claramente partidária do senhor Jorge Mário – esse não é o problema. O grande problema é ela se valer da sua autoridade para cercear os meios de comunicação, que exaltaram os outros candidatos e procuravam denegrir a imagem do candidato do PT.

O que não pode ocorrer é a censura a nenhum veículo de comunicação, como ocorreu. Visto a Verdade de Teresópolis e a Rádio Geração 2000. Você pode dar o direito de resposta, processar o veículo, mas nunca retira-lo do ar. Isso remete a alguns poucos anos atrás na época da ditadura militar. Gosto do blog do zimbão e acho que ele tem a sua parcialidade, algo natural.

Imagine se com essas belas sátiras a justiça manda-se o blog sair do ar. Seria uma perda enorme. Quero apenas que vocês reflitam em relação a essa juíza e ao futuro da liberdade de comunicar e se expressar.

Anônimo disse...

De tudo o que pode ser visto no vídeo apresentado, só o que resta dizer, é: LAMENTÁVEL; inobstante, imagino eu, partidário da liberdade com responsabilidade e do princípio da mínima intervenção, que os teresopolitanos não são adeptos, como o responsável pelo Blog, da arbitrariedade, arrogância e violência por parte das Autoridades, em geral, e as do Poder Judiciário, em especial. Conheço o Povo desta cidade há mutos anos e sei que o triste espetáculo policialesco comandado pela Eminente Juíza à frente de sua "Tropa de Elite", álém de afrontoso ao Povo em pleno exercício da democracia, foi desnecessário e apenas ridicularizou a quem incumbe manter a ordem e garantir o pleno e livre exercício do voto. A violência engendrada sob o suposto manto de manter a ordem, sem dúvida intimidou não só candidatos mas também aos eleitores. Assim é que começam a vivificar os Estados Totalitários e a serem sepultadas as Democracias. Espero que os que hoje aplaudem a arrogância dos "Exércitos Armados" não venham a lamentar mais tarde.

Anônimo disse...

Querido anônimo das 1:22,

Quando você fala em exército armado está se referindo ao exército do JOGO DO BICHO?

Quer dizer, a justiça usar da força para manter a ordem não pode, mas os BICHEIROS e seus comparsas mafiosos podem usar a força à vontade, para intimidar candidatos e eleitores!!!!

Ah, menos, não é!

A quem você acha que engana?

ACABOU !!!!

TRICANO E SUA CORJA, JÁ PARA NILÓPOLIS!!!!

ADEUS !!!!

Anônimo disse...

Sr. Anônimo das 1:40:
Não estou querendo enganar ninguém.
Nada disse a respeito da um candidato ou outro nas eleições, entendendo que sempre deva prevalecer a vontade da maioria do povo. Somente acho exagerada, desnecessária e intimidadora a ação armada da Justiça para garantir a liberdade do sufrágio em uma cidade onde jamais imperou a força da arma ou o banditismo, salvo na mente perturbada de meia dúzia de pessoas que, parecem entender ser justificável qualquer coisa, desde que seja para garantir que alcacem o Poder. Espero não seja seu caso. Da minha parte, garanto, pouco se me dá quem vá assumir ou deixar o poder desde que seja para o bem do povo desta terra, até porque dele (do poder) sempre fiz questão de me manter distante. Saudações cordiais.

Anônimo disse...

Acho que a juíza mandou muitíssimo bem.Tem que acabar com esse negócio.Os candidatos sabiam que tava sendo fiscalizados e pergunto eu,quem desrespeitou a lei???
Aqueles que se julgam donos da cidade e que acharam que tudo ia acabar em pizza. Fica ai o exemplo do que não fazer.Fazer boca de urna não pode. Respeitar a lei é basico. E para participar da vida publica e se eleger por nós teresopolitanos tem que RESPEITAR A LEI!!!
Bravissímo Juíza Daniela. Precisamos de mais AUTORIDADES como você que não se curva a criminalidade.
E parabéns ZIMBRÃO novamente pela cobertura desse evento.