Páginas

outubro 08, 2008




Após a confirmação das urnas uma grande festa tomou conta das ruas de Teresópolis com a vitória do médico Jorge Mário que além da conquista do poder executivo pelo voto democrático também serviu como marco de uma nova era em Teresópolis ao extinguir para sempre a ameaça de uma possível retomada do poder pelo crime organizado. Pessoas se abraçavam, amigos se encontravam e Teresópolis sorria. Ficava para trás uma era de medo, ameaças e perseguições e nascia a esperança de um futuro melhor. Estivemos por lá e trouxemos para o amigo internauta um pouco dessa festa que atravessou a madrugada:




Sem culpar a justiça, a polícia ou usar qualquer outro tipo de desculpa, Faria se pronunciou na última segunda (6/10) durante a sessão na Câmara onde agradeceu a todas as pessoas que confiaram nele o seu voto e reafirmou que a vontade da maioria deve ser respeitada. Confira no vídeo abaixo, na íntegra, esse exemplo de reação diante de uma derrota:

Parabéns faria. Um exemplo a ser seguido, antes, durante e depois de qualquer eleição.

Nessas eleições aprendemos algumas lições que graças a internet não deixaremos mais que caiam no esquecimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSES VEREADORES AÍ NÃO TEM MORAL NENHUMA...

Sua responsabilidade era fiscalizar os atos da prefeitura, como por exemplo as licitações e nem isso fazem...

O roubo da saúde deve também a esses canalhas que ocupam suas cadeiras de vereadores. Eles que deveriam estar fiscalizando.

Pense bem... acho que o Paulinho é um merda, mas os que estão aí sempre foram uns merdas.

Desculpa pelas ofensas.