Páginas

setembro 12, 2008

Estamos preparando um vídeo onde será o próprio Nathan que nos contará a sua história, seus problemas e explicará o quanto precisa de cada Teresopolitano. Por favor, divulgue AO MÁXIMO essa campanha.

19 & 20 de Setembro no posto de Saúde da Várzea. Nos ajude a celebrar a vida.



O Rio de Janeiro continua lindo. E O Rappa continua sendo. Causando.

"É uma sina e a beleza perdida da cidade pra além do silêncio do gozo da mulher"
Para lançar Sete Vezes, o sétimo disco de uma carreira que já se estende por uma década e meia pautada por um posicionamento em favor dos excluídos e pontuada de excepcionalidades, como os tiros recebidos por um de seus componentes durante uma tentativa de assalto, O Rappa e sua gravadora, a Warner, se cercaram de cuidados e a espera de 5 anos valeu a pena e 7 Vezes já é disco de ouro.

Rappa é Rappa e mesmo com o som ruim a Banda Carioca subiu no palco da Feport e conseguiu dar conta do recado com o novo show de lançamento do CD 7 Vezes.

"Ligados aqui /é um estado de sítio diário/ foi selada a falsa calmaria/ águas lavam o chão da evidência"

Estivemos por lá e trouxemos pra você o vídeo que segue abaixo:


Abaixo segue um link onde você pode baixar as músicas (mp3) do Novo CD do Rappa. De graça!!!
http://www.rededownload.com/download-o-rappa-7-vezes/



No Orkut, um candidato a vereador da ala Tricanista respondeu da seguinte maneira esse questionamento:

"Os comícios estão sim fazendo a diferença. Todos os comícios estão lotando e o povo mostra que o próximo prefeito de Teresópolis tem nome e número, Tricano 11!!! Fui em todos os comícios e é evidente que a cada comício aumenta o número de pessoas."






Pelo sim, pelo não, resolvemos conferir a informação e o que encontramos foi talvez o pior momento da carreira política do ex-prefeito que se não tivesse levado cerca de 100 cbos eleitorais e candidatos a vereadores não teria mais do que 20 expectadores na platéia e isso no bairro da Barra do Imbuí, em plena Praça. Confira a foto e tire suas próprias conclusões:





Na verdade o nosso intuito era conseguir imagens do ex-prefeito criticando seus adversários da maneira agressiva que vinha fazendode bairro em bairro e que acabaram gerando as declarações inflamadas do Dr. Carlão na Câmara de Vereadores porém descobrimos que ao ligarmos a câmera o bicho amansa.
Após o comício, uma senhora que acompanha a "caravana" Tricanista vendendo churrasquinhos, traçou o seguinte comentário:


"Não sei o que houve hoje. Ele não falou mal de ninguém."


No próximo estaremos gravando tudo sem que nos vejam.
Outro comentário que chamou a atenção partiu de um candidato a vereador que apóia o ex-prefeito:
"Sem shows não adianta que o povo não vem."


Essa é a verdade sobre os comícios. Tudo que você ouvir diferente disso, é mentira.



Por Nadin Kantara - http://www.afolha.net/

"Bastou que a vereadora Dra. Claudia entrasse no espaço da imprensa para que de imediato seja tratada como “calouro”. Não passou de brincadeira que deixou todos com gargalhadas. Pelo menos, Dra. Claudia saiu ganhando; foi batizada como jornalista de honra. "




Chuta que é macumba!



“Boi-pirata vai virar churrasquinho ecológico do Fome-Zero”.
O autor da célebre frase que ganhou as manchetes dos jornais do Brasil inteiro esteve nesse sábado em Teresópolis em apoio a candidatura do Médico Jorge Mário. O Ministro do Meio Ambiente Carlos Minc passeou pelas ruas de Teresópolis acompanhado do amigo candidato a Prefeito da cidade.

Volte sempre. MESMO.

- por Zimbrão -

Existem Teresopolitanos que honram a sua cidade. Um desses homens que trazem a terra correndo nas veias é o Dr. Amorim, pediatra, que é ponto comum na história de vida de milhares de Teresopolitanos que já foram seus pequeninos pacientes. Eu mesmo, Zimbrão, já recebi seus cuidados médicos e antes de cobrir as sessões da Câmara de Vereadores (http://camarateresopolis.blogspot.com/ - site em construção) eu enxergava o Dr. Amorim como um velho carrancudo do tipo "coroné" porém ao conhecê-lo pessoalmente e ser testemunha ocular do seu trabalho em nossa Câmara de Vereadores tive que rever todos os meus conceitos.

No vídeo que segue abaixo, você vai conferir um pouco do trabalho do Dr. Amorim na Câmara dos vereadores:

Transparência de caráter não é uma qualidade muito comum nos nossos políticos.

Parabéns Dr. Amorim.

Boa inspiração, não?

Blog do Bruno: http://omundoexposto.blogspot.com/

O Encontro de Automóveis Antigos que aconteceu no Pátio da Prefeitura nos garantiu 3 lindas fotos que você confere agora:



Obras de Arte sobre rodas.



Experimente tocar uma música num lugar público e não tardará pra que essa figura apareça.

Na foto, o nosso dançarino é embalado ao som da bandinha que tocava à frente da manifestação contra o fechamento do HCT. A foto é do Roberto, vulgo "Zé do Caixão", fotógrafo do Jornal O Diário de Teresópolis.

Conheça a Banda de Hardcore Nuestro Sangre num vídeo que dá uma boa idéia da praia que eles frequentam:

- Fechamos uma parceria muito importante com a Necrose, que depois de alguns anos trabalhando com a música, apoiando várias bandas apartir desse mês oficializam o lançamento do selo musical que chamára NECROSE MÚSICA, baseada na marca existente.Essa parceria vem nos fortalecer muito, pois estamos agora na finalização da nossa demo e pode contar com um apoio de uma marca que sempre esteve junto, lado a lado de várias bandas, só nos dá mais disposição pra seguir em frente, e acreditar cada dia mais.Vlw ae Alexandre pela força e pela confiança...tamu junto ae na correria irmão. - explica Fábio Vargas, no site da banda:

http://www.nuestrosangre.com/

Eles cabaram de lançar o CD da banda que você pode adquirir por apenas R$ 5,00 pelo e-mail: nuestrosangre@gmail.com


Link para comunidade da banda no Orkut:

Pastores Evangélicos cantam louvores sob o céu da Calçada da Fama.



Imaginem vocês: Uma das enquetes realizadas pela BADARTS foi motivo de festa na Câmara de Vereadores:

Com mais de 1100 votos, os internautas escolheram aquele que segundo eles é a melhor opção de voto na eleição para Prefeito que se aproxima. Com um volume de informação muito maior, o internauta conhece bem cada candidato e sabe valorizar a honestidade e o caráter na hora de escolher aquele que conduzirá os destinos de Nossa Cidade. Mas cuidado Faria, Jorge Mário tá coladinho contigo!!!



Parece até disfarce...

Um comentário:

Anônimo disse...

escolher prefeito entre oque aí está é dosse pra mamute...mas entre um ordimário e um puxa saco de quem manda que nem faria, cada vez me convenço mais de que pelo menos tricano é experiente e não é ladrão, espertalhão com dinheiro público e muito menos ordinário, estelionatário, salafrário...né Ordimário?