Páginas

setembro 08, 2008

Som da terra. Ou quase.



A chapa esquentou na sessão da Câmara dessa segunda-feira, 8 de setembro. O Dr. Carlão resolveu responder as críticas que vem sofrendo nos comícios do Tricano. O vereador disse que Teresópolis não merece a candidatura do tal "elemento" e que existem pessoas que são obrigadas a colocar placas do candidato com medo da intimidação que sofreriam se discordassem. Carlão leu a matéria publicada no Jornal O Diário e fez um discurso muito parecido com o do personagem "Urbano", da Coligação Teresópolis Legal, mostrando as promessas não cumpridas que Tricano fez nas eleições de 2000 e que agora repete.

O vereador também passou bem perto discurso do deputado "Biscaia" ao usar o termo quadrilha para se referir ao grupo político do Tricano. Carlão lembrou que o coordenador da campanha Tricanista, um radialista de má fama, lhe deve uma fortuna e que, segundo ele, é mais um bandido dessa quadrilha. O presidente da Câmara, e também candidato, Faria, lembrou que assassinato é a menor das acusações que o candidato adversário tem em sua história. Carlão ainda lembrou que o mesmo radialista que hoje apóia Tricano, no passado o acusava de assassinatos e estupros, como atesta a reportagem publicada pelo mesmo anos antes de virar capanga do Tricano, palavas do edil.Mas a razão maior da revolta dos vereadores estaria fundada no fatode um radialista da cidade estar espalahndo boato dando conta que o Dr. Carlão teria dito que os medicamentos para a meningite só seriam comprados após a morte de no mínimo 40 pessoas. O Dr. Carlão desmentiu esses boatos e ainda rebateu lembrando a ficha suja do radialista em questão. Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Mais uma exclusividade BADARTS.




Cuide bem dos SEUS.

Grazi, câmera da TereTV, é mais uma que chegou pra ficar. Tamo junto, Grazi!

Torre da Igreja da Matriz de Santa Tereza.




Oracao do corno:

“Meu Deus, fazei com que eu não seja corno, se eu for que o não sinta, se eu sentir que o não saiba, se eu souber que não acredite, se eu acreditar que não veja, se eu vir que me conforme… Amém!”

Éééé irmão... a banda do Senhor tá crescendo!!!

Nenhum comentário: