Páginas

agosto 20, 2008


Na história da BADARTS nunca o site teve um espaço de tempo tão grande entre suas atualizações.. A razão dessa "demora" é a importância que um material como o do "Debate entre os Prefeitáveis" tem para a nossa cidade e ao optarmos em destacar em nosso site esse material, por tanto tempo, temos a plena consciência do dever cumprido.
Nos ajude, divulgando essa idéia...
A semana não começou bem pra algumas figuras conhecidas da mídia Teresopolitana. Na terça Willians Feitosa e sua Esposa Eliana foram demitidos da Terê TV. Na quarta foi a vez do radialista Hélio Carracena receber o cartão vermelho na Rádio Teresópolis.
Semanas atrás Jorge Salvador também foi abatido. Seria a Petto Airlines eliminando pesos extras para a grantia de um vôo tranquilo e confortável até seu destino?
O fato é que com isso o bancão de empregos recebeu novos profissionais ansiosos para encontrarem um novo emprego. Existe algo muito em comum nas duas histórias. Tanto o Hélio como o Willians eram os proprietários das empresas que agora os demitiu. E como disse um sábio: "Vida que segue..."


Veja dois flagrantes extraordinários: duas cenas que mostram como, num conflito armado, ninguém fica a salvo. Os dois ataques-surpresa ocorreram durante o conflito entre Rússia e Geórgia.
Na primeira cena uma repórter da TV da Geórgia é atingida por um franco-atirador no momento em que fazia uma transmissão ao vivo. Mesmo baleada, ela pega o microfone de volta e continua a narrar o que vê.
Na segunda cena soldados russos que combatiam na Geórgia abrem fogo contra um carro que conduzia jornalistas de duas TVs da Turquia. Por milagre, os jornalistas escapam do ataque. Quando achavam que iam morrer, começam a rezar. A câmera ficou ligada durante todo o tempo.
A matéria é imperdível:
video

Notaram que mesmo baleada a jornalista continua reportando o fato? Isso é jornalismo. Isso é profissionalismo. É disso que precisamos.



Nossa eterna Rainha a jornalista Lisemara Guedes, secretária de Cultura e Comunicação explicando o novo site da Prefeitura de Teresópolis.





Quem passa com frequência nas proximidades da Cael da Barra já deve ter visto um cantor alcoolicamente afinado fazendo seu show "a capela" no ponto de ônibus do local.


A BADARTS traz pra você a arte desse artista de rua num vídeo que não tarda a ser mais uma das muitas pérolas do YouTube:


video









Música na praça da Igreja da Matriz de Santa Tereza é comum ainda mais se tratando dos nossos irmãos chilenos e suas flautas de bambu porém na semana passada eles chamaram a atenção ainda mais ao trazer um guitarrista, um tecladista e uma cantora gospel. Isso tudo unido com o sons das flautas e dos back vocals de um chileno acostumado a se apresentar na rua deu nesse vídeo que você confere abaixo:

video

Conversamos com Banda que tem Josi como vocalista, Adriano nos teclados, guitarra de Rovane e o chileno Raymi nas flautas, percussão e back vocals. Eles estão juntos há cerca de um ano viajando o país inteiro, evangelizando e vendendo seus cds. Bom pra Teresópolis que sempre está na rota desses artistas.



Já foi a época em que as tatuagens eram feitas apenas por um grupo muito específico de pessoas. O tempo passou e os conceitos mudaram, afinal a arte evoluiu muito com a criação de equipamentos mais seguros e modernos, sem contar o surgimento de uma imensa variedade de cores. Ela pode ser apenas um desenho bonito ou pode ter algum significado especial. Mas é preciso tomar cuidado na hora de escolher a imagem que ficará marcada no corpo para sempre, senão isso pode causar muita confusão e dar trabalho!
Veja só o que aconteceu com a diva do pop: Britney Spears resolveu tatuar o ideograma de um idioma desconhecido e acabou se dando mal. Em entrevista ao tablóide inglês The Sun, a cantora contou que tatuou um kanji japonês pensando que significava misterioso, mas que na verdade queria dizer estranho: "Eu estava trocando de roupa no Japão recentemente quando uma mulher riu, e eu descobri a verdade".

Note o realismo dessa tatoo:

E não é porque falta a mão que que você não terá o dedo:






E como o prometido, segue o vídeo com os pombinhos da terceira idade:


video





Conhece a abertura dos Simpsons? Que tal ver seres humanos encenando os personagens do desenho nessa abertura?

video





Semana passada flagramos o apresentador Alexis de Bagé, campeão estadual de Mountain Bike, se equipando para suas aventuras ciclísticas:
Alexis apresenta o programa "Portas Abertas" todas as terças, às 19:00 hrs no Canal 7.


Olha só o cartão de visita do Aristeu:

Ééééééé Aristeu...




Cuide bem dos SEUS.

A Miss Simpatia Dani Borelli, da TV Cidade, é gente da gente!



Aconteceu em portugal:




Em lisboa um jornal deu a manchete: "Casal flagrado cometendo gravidez de risco".



Pé de cabra?

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora que o MP está prendendo os ladrões da coisa pública, agora falta a fiscalização do ICMS local cumprir com seu dever precípuo, largando as amizades de conveniência para trás (por certo em troca de alguma coisa porque vai ser omisso assim lá no meudon ou perto do fórum...)pegando com a boca na botija esses empresários banddos travestidos de bons moços e podres de rico às custas de sonegação em massa tradicional, pagamento irrisório de impostos os mais variados falsificando até por meio de medida em número de litros por garrafa de volumes que nem fabricam e os fiscais mais variados a tudo fingem não ver e cobrar exemplarmente como esperaríamos ver aqueles que são esfolados por impostos imorais cada vez mais elevados para sustentar essa cambada de corruptos que pulula nas mais variadas fiscalizações e aqui não poderia ser diferente e porqye seria, tadicionalmente sempre foi assim, principalmente depois que a cidade caiu nas mãos do crime organizado do bicho com ampla conivência e apoio dos mais variados setores locais, por certo mais uma cambada de gente sem vergonha que só enxerga nas suas metas de vida o lucro, o se dar bem a qqq custo. Uma vergonha! Nossa cidade é corrupta, imoral, desavergonhada. basta ver o tipo de político que nos domina há tantos anos e os de antigamente que ainda guardavam resquícios de uma certa aura de dignidade caem fragorosamente no colo dos novos bandidos, médicos, empresários, do interior ou não, bicheiros ou não, ou seja, qq um ou coisa que acene com algum tipo de natgaem às cutsas da grana pública. Esse pessoal que fabrica bebida alcóolica deve ser colocado nos devidos lugares, por certo na cadeia que é oque merecem, porque conta no exterior, lavagem de dinheiro sujo, alta sonegação de impostos em todos os n~iveis é a sua regra de conduta e sempre foi. porque nada se faz, basta perguntar ao chefe local qual é o tip ode relacionamento que tem com esses bandidos-empresários...promiscuidade, uma vergonha que está na cara e que todos fingem nada saber. Quanto será que custa isso aos cofres públicos? Não importa porque o salário desses farsantes chega certo todo santo mês não importando que seja um corrupto-omisso deslavado um um fiel cumpridor de seus deveres funcionais...mas todo mundo leva grana por baixo do pano e deseja-se saber quem é que não leva, quem não borra as patas na lama da corrupção generalizada. Se alguém tem alguma dúvida, tasco mais uma na cara desse monre de sem vergonha de nossa cidade - todo mundo sabe que aquele depósito de bebidas ali perto da CAEL na Reta er aum escoadouro de notas esquentadas(frias) para suprir a sonegação da tal grande empresa local. Depois que a corja tricanista denunciou via durão, foram obrigados passar pro lado do outro bandido(já que apoiava outra corja, a médico-bandido)e dar apoio moral e em grana ao bicheiro. Não foi fechada a tal loja? Sabem porque? Porque está em andamento um fumo que não tem mais tamanho no traseiro do pai e dos 3 filhos travestidos de gente de bem...São é uns sonegadores bandidos da pior laia que tratam seus funcionários pior do que lixo e só enxergam na frente de seus olhos imundos o lucro a qq custo. mas o fumo tá chegando e quem viver verá...Lugar de bandido, de colarinho branco ou não é na cadeia!!!