Páginas

agosto 20, 2008

Gostamos sempre de abrir nossas postagens com humor e descontração porém nessa quinta-feira, 21 de agosto, Teresópolis parou com a chegada do Ministério Público e é isso que você poderá conferir agora, numa matéria exclusiva da BADARTS:




Enquanto a Prefeitura montava a ChocoSerra o Ministério Público desmontava a Prefeitura

A Operação Tarja Preta, realizada pelo Ministério Público, prendeu 13 pessoas acusadas de desviar R$ 17 milhões da prefeitura de Teresópolis na manhã desta quinta-feira, 21 de agosto. Os policiais começaram a agir nas primeiras horas da manhã, prendendo suspeitos e apreendendo documentos e computadores em busca de indícios de irregularidades.

Entre os detidos estão o secretário de Saúde do município, o médico Paulo Camandaroba, o ex-vereador Quincas, e o ex-chefe do setor de licitações da prefeitura, Tarcisio. Documentos apreendidos na Prefeitura lotaram um caminhão e muitos computadores form encaminhados numa Kombi ao Rio de Janeiro, onde serão analisados.
Além dos três, foram presos parentes do ex-vereador e empresários.
Segundo o MP, o esquema de corrupção funcionava desde 2005.
De acordo com as investigações o grupo fraudava licitações para a compra de remédios, feita por medida judicial. Agora cabe ao MP provar todas as acusações.
Abaixo o comunicado do Ministério Público distribuído a imprensa:





Abaixo, um vídeo da operação:



Por volta das 14 hrs o prefeito Roberto Petto recebeu a imprensa e deu seu parecer a respeito da operação realizada pelo Ministério Público. Petto disse que não há o que esconder e que ele, como Prefeito, está disposto a colaborar o máximo possível pra que tudo isso se resolva o mais rápido possível pois as pessoas que foram presas não merecem esse tipo de tratamento. Confira o vídeo com a declaração do Prefeito:

Mais uma vez, agradecemos ao Prefeito e a Secretaria de Comunicação pela atenção exclusiva com o público internauta de Teresópolis. Agora é hora de aguardar o resultado das investigações.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Operação Tarja Preta [Operação Mão de Macaco] realmente desmantelou o esquema fraudulento que desviou cerca de 17 milhões aos cofres públicos. O Grande "Quincas", foi o que se prejudicou mais, pois acredito não ter curso superior, acarretando ter que dividir cela com outros detentos. Petto "Mão de Mico" terá uma cela reservada somente para sim, por conta do seu gabarito intelectual e fraudulento.

"Teresópolis, Cidade onde se rouba debaixo do seu nariz" ")

Anônimo disse...

Pq você defende tanto o Quincas?
O cara é gente boa no trato com as pessoas, mas é um bandido!

Dá pra ver que você recebe uma parte dessa verba desviada, em forma de anúncios no seu blog.
De certa forma, você também está envolvido nesse esquema de corrupção.

Seja coerente e faça o trabalho sério que você vinha fazendo: agora é a vez do Quincas ir pra forca.

JDiniz disse...

Entenda melhor a Operação Tarja Preta no meu blog guiadolibertario.blogspot.com

Anônimo disse...

pq tiraram meu comentário sobre aquela fábrica de bebidas da cidade? os caras são uns farsantes e às custas de muita sonegação, lavagem de dinheiro e contas no exterior ficaram podres de ricos...mérito zera a não swer na falta de vergonha na cara que aqueles quatro espertalhões são nota dez...tão levando grana também? o que eu falo, escrevo posso provar e vai ser mostrado pela imprensa e vcs vão ficar vendo navios...cara de pau.

Anônimo disse...

Teresópolis está podre, dominada por verdadeiras gangs de bandidos da pior espécie, com e sem colarinho...ou não causa indignação à spessoas de bm de verdade o fato inconteste de que a fiscalização de ICMS nada investigar contra aquela fábrica de bebidas que anda crivada de alto a baixo de acusações de sonegação em grande escala e aquela repartição nada faz, pelo menos que o povo saiba para servir de exemplo ? Muito pelo contrário, o que se tem notícia e a imprensa safada local silencia, é que os donos do "alambique de ouro" são unha e carne com o chefe local com sólidas amizades familiar...Quando se diz que as mais variadas autoridades não primam necessariamente pelos preceitos de boa conduta pessoal e funcional, ficam ofendidinhas! será porque heim? mas ridícula mesmo é a "primeira dama do alambique" que a exemplo de sua família vive cantando em igreja com aquela vozinha irritante sentada num monte de grana conquistado com a desgraça alheia de incontáveis famílias que penam com seus alcoólatras e toma de reza, destribuir bíblia mostrando que o ridículo, a cara de pau é uma constante na mais alta corte teresopolitana onde só existe grana. vergonha na cara - ZERO!!! E é bom que o tal chefe da fiscaliação local se mexa e mostre serviço porque se sabe que a sua batata já está assando em esferas superiores que já notaram que a omissão é demais...Quem viver, verá!!!

Anônimo disse...

teresópolis, cidade feliz onde mais se rouba debaixo do seu nariz...ficou mió assim? mas que cidadezinha mais sem vergonha heim? que povim frouxo, safado que só gosta de bandido! Alinhás, que prefeito rolha de poço mais ridículo heim? Só mesmo numa cidade de frouxos que nem essa um cara daqueles se cria...