Páginas

julho 08, 2008





Pouca gente sabe mas o Repórter Policial Marcello Medeiros é dono de uma sensibilidade digna de aplausos. Marcello, acostumado a fotografar acidentes e afins, nas horas vagas usa suas lentes para capturar cenas belíssimas. Gravamos uma matéria com ele e é isso que você pode conferir no vídeo abaixo:

Para conferir todo o trabalho do fotógrafo, clique no link abaixo:



Abaixo, algumas das fotos que você encontra no site:





Ah, e o melhor de tudo, Marcello é cobra da terra.



E Teresópolis apagou mais uma velinha no último domingo!!! A comemoração contou com o tradicional desfile cívico-militar e inovou com a apresentação dos Corais da Petrobras do Rio de Janeiro e Orquestra Sinfônica BR. Na hora da apresentação da Orquestra estávamos ocupados comemorando essa data tão especial com um ensaio para a perpetuação da espécie porém estávamos presentes durante o desfile e fizemos um vídeo que mostra um pouco do que aconteceu na manhã do Domingo, 6 de julho:





A banda marcial que você ouviu durante o vídeo, é a banda Dançante do Cedal, comandada pelo Maestro Valdenir Francisco Raimundo. Um show que vale à pena conferir:


É com muita revolta que informamos que a vereadora Margareth Rosi foi cassada devido a famosa (e infeliz) lei da Fidelidade Partidária que faz vistas grossas com a infidelidade dos próprios partidos mas que pune aqueles que não admitem ir contra sua própria consciência.

Margareth é mais uma que paga o preço de uma justiça burra que pensa que contribui mas que na verdade causa um verdadeiro caos so setor legislativo das cidades brasileiras. Margareth não precisa de defesa. Quem acompanha a política Teresopolitana conhece bem o estilo de fazer política da vereadora em questão. Ativa na câmara, Margareth não poupa esforços para lutar pelo que acredita e nunca precisou nem precisará comprar votos ou afins para conquistar o direito de representar o povo Teresopolitano na Câmara de vereadores. Ela sai de cabeça erguida e com o respeito dos que depositaram nela o seu voto e também daqueles que aprenderam a admirar o seu trabalho. Quem assume os eu lugar na Câmara é Geraldo Araujo, vulgo Sopão, Médico e ex-secretário do Governo Tricano. Apesar da estação ser propícia, Sopão veio numa péssima hora. Teremos que engolir mesmo com ânsia de vômito.





No último Domingo, 6 de julho, começou oficialmente a Campanha Eleitoral de 2008. Só oficialmente pois como mostramos por aqui muitos candidatos estavam burlando a lei há mais de um ano. Flagramos todos os candidatos, como você pode conferir nas fotos abaixo:


E não é montagem não!

Tricano, como Faria e Jorge Mário, também não perdeu a oportunidade de fazer seu corpo a corpo no desfile de 6 de julho porém flagramos uma cena hilária como o nosso nobre ex-prefeito:



Há quem diga que Tricano também foi vaiado porém estávamos distantes de onde ocorreu o suposto fato mas testemunhamos que o sucesso dele nas pesquisas (encomendadas por ele mesmo) não se refletiu nas arquibancadas desse 6 de julho. Contra fatos, não existem argumentos. Pra quem gosta de cobra morta, é um prato cheio. Bom apetite.



Quer motivos para voltar a nos acessar? Temos muitos...

Motivo 1

Estamos fazendo uma matéria especial que trará informações sobre a atuação dos nossos vereadores na Câmara. E adivinhem quem é a campeã de ausências "não justificáveis"???

Motivo 2

Já está no forno também a matéria feita pelo historiador Roberto Féo que contará um pouco da história do protestantismo em Teresópolis.

Motivo 3

Por falta de tempo estamos adiando as nossas charges porém o acúmulo de assuntos gerará um especial somente com o material artístico típico do site.

Nenhum comentário: