Páginas

julho 04, 2008


Nesse sábado, 5 de julho, Valmir Maturano e Antônio Francisco decidiram seguir a determinação da Regional do DEM em apoio à candidatura do médico Jorge Mário.

Após uma semana tensa para ambos, os vereadores em questão preferiram não por em risco suas candidaturas.





Aconteceu hoje, dia 4 de julho, a inauguração da reforma e remodelação do Posto de Saúde
Dr. Armando Gomes de Sá Couto, na Várzea, que foi totalmente destruído após um incêndio criminoso, segundo a perícia, em Outubro de 2007. o Posto ganhou novas dependências, informatização e um segundo piso onde funcionará a administração e o almoxarifado. As Obras foram realizadas sob o comando do Sec. de Serviços Públicos Roberto Lenzi que não mediu esforços para fazer um bom trabalho chegando a trabalhar Sábados, Domingos e Feriados. Lenzi lembra que agora é a vez da Casa de Saúde. Já era hora.


Abaixo um vídeo com as imagens do Posto antes e depois da reforma:




A gente reclama, reclama e reclama porém existem coisas que merecem o nosso aplauso. Quem esteve presente na apresentação das Bandas Marciais das Escolas Públicas Municipais sabe muito bem do que estamos falando.



Dá o mesmo orgulho que sentimos quando vemos um "Reminiscências", ouvimos uma Patrícia Araújo ou vemos nosso time vencer. É bonito de ver a criatividade e a competência dos maestros tornarem nossas crianças músicos dignos de aplausos. Numa época de Créus e afins, ver a música elevada a potência da emoção, mexe fundo com nossa auto-estima. Será esse um exagero nosso? Imagens valem mais que palavras. Assista o vídeo abaixo, confira nossos Jovens Estudantes dando um show de musicalidade e tire suas próprias conclusões:


Domingo, 6 de Julho, no aniversário 117 anos de Teresópolis, quem ganha o presente é você que poderá conferir de perto esse show que empolga até a oposição. Hora de reclamar, reclamar. Hora de aplaudir, aplaudir. Sem complicações.

Nenhum comentário: