Páginas

julho 31, 2008





Na manhã desta sexta-feira, uma ação da Polícia Federal, com o apoio das polícias Civil e Militar e a participação de 160 homens cumpriu 11 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão.

A operação, que começou no final desta madrugada e aconteceu em várias cidades da Região Serrana teve o principal foco em Teresópolis. Os presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Niterói.






Um dos presos é o Policial Civil José Carlos Saad, chefe do Setor de Investigações da 110ª DP. Você não leu errado, cro amigo internauta. O CHEFE de investigações de nossa Polícia era, segundo o Delegado Vitor Hugo Poubel, chefe da PF de Niterói, quem informava a bandidagem sobre as operações Policiais também facilitva a liberação dos caça-niqueis apreendidos mediante propina.





A quadrilha chegava a faturar 300 mil reais por semana e atuava em 18 cidades do Rio. Segundo a polícia Federal, o chefe da quadrilha teria arrendado os caça-níqueis do Bicheiro Mário Tricano que controla o jogo em Teresópolis e Itaguaí.






A notícia ganhou amplo espaço na mídia e colocou Teresópolis mais uma vez numa situação que já deveria ter sido sanada. A presença de tal quadrilha em nosso município põe em risco a vida de todo aquele que se levantar contra seus métodos. A maior arma que eles tem é o dinheiro e esse é distribuído entre os que colaboram de maneira tão farta que até a cúpula de nossa Polícia vira alvo fácil dos bandidos em questão.





Sempre ele!!! Adivinhem quem aprontou outra vez? Sim, Paulinho Carvalho fez merda de novo! O Campeão absoluto de multas nessa eleição (já passa de 50 mil reiais) resolveu inovar e durante a sua carreata resolveu colocar 3 jovens fazendo estrepolias sobre suas motocicletas:


Na imagem, como você pode notar, o jovem fazia manobras arriscadas em plena via pública em pleno horário do rush. As fotos foram tiradas pelo nosso amigo Leo Bittencourt que ao ver todo o movimento se espantou com o que estava acontecendo, garantindo esse material exclusivo pra gente.


Obrigado, Leo! Tamo junto!

3 comentários:

Anônimo disse...

deprimente...

Unknown disse...

Lametável ver que um postulante ao cargo de parlamentar de uma cidade tenha um comportamento tão questionável. Há de se convir que o incentivo a tal tipo de "exibição" por pessoas não qualificadas para tal é no mínimo uma incoerência.
Mais uma vez... lamentável.

Unknown disse...

Oi luciano blz?
awe bom seu blog...aacho q podemos trocar algumas ideias...
meus sites
www.downloadsdiarios.org
20 mil visitas diarias
www.planetaabandonado.blogspot.com
1000 visitas dia

aguardo uma respota...
amplexos