Páginas

agosto 05, 2008


A Feso e o Movimento Nossa Teresópolis realizarão no próximo dia 11 às 19:30 no auditório da Feso o debate entre os candidatos a Prefeito de Teresópolis. Cada candidato poderá contar com a presença de 15 assessores e o debate será dividido em 4 blocos (tempo indefinido por enquanto). O debate será gravado e transmitido somente no dia seguinte NA ÍNTEGRA. Apenas a Tv Cidade e a BADARTS veicularão essas imagens.

Quem vê Jessé pela rua vendendo seus brigadeiros ou catando papelão não consegue imaginar o patamar que Teresópolis alcançou graças a ele. Jessé agora é o mais novo CAMPEÃO MUNDIAL da categoria Senior (faixa preta) de Jiu-Jitsu.

Jessé Rofrigues de Almeida Neto tem 45 anos e começou a particar Judô aos 6 anos de idade. Em 1986 Jesé começou a praticar o Jiu-Jitsu e hoje tem um currículo admirável, lutando em 71 campeonatos e perdendo apenas 5. Dono de uma humildade exemplar, Jessé atribui seu sucesso ao Mestre Bitta, da Academia Pit-Bull de Jiu-jitsu, onde treina há 12 anos. Na última segunda, 4 de Agosto, Jessé deu início a sua mais nova empreitada. Ele agora estará dando aulas de Jiu-Jitsu para crianças e adultos na Igreja Batista Central (ao lado da rodoviária).

Jessé lutará de novo no dia 7 de setembro no Complexo Tio Sam em Niterói na Copa KDF de Jiu-Jitsu. Eles nos deu a dica para a formação de um grande campeão: Determinação, disciplina, sabedoria, fé e família. Já está mais do que provado que Jessé faz e faz muito bem a sua parte. Agora resta esperar que empresários e a própria Prefeitura o apoiem de forma a tratá-lo como o campeão que ele sempre foi. Jessé é um exemplo e não deve ser somente seguido. Jessé precisa de apoio. Quem quiser fazer parte da história desse vencedor pode procurar o lutador na Academia Pit-Bull, no Parque Regadas.

Estivemos por lá e trouxemos pra você um vídeo exclusivo do Jessé com a participação mais que especial do Mestre Bitta:



Parabéns ao Jessé, ao Mestre Bitta e a todos os envolvidos nessa conquista que eleva o nome de nossa cidade e nos mostra que é possível vencer com honestidade e dignidade. O ouro é NOSSO!


Atendendo pedidos (quem diria?), segue mais uma Dark Art:


Na imagem acima a manipulação foi feita a partir de uma foto do Mário Tricano onde adicionamos vários elementos e efeitos, usando o Corel Photopaint. Nesse trabalho, optamos por carregar bastante os efeitos dando maior ênfase aos ferimentos e deixando um pouco mais de lado a identidade do modelo original, causando assim o impacto visual.


Semana passada um internauta nos chamou a atenção para a importância de falarmos sobre a compra de votos na internet, numa época tão importante que essa que precede as eleições. Resolvemos então trazer algumas informações como as causas que levam um candidato querer comprar os votos dos eleitores. Por exemplo: Seria esse um bom começo? Não seria.

O candidato comprador é uma pessoa que estaria disposta a reaver todos os seus gastos e obter um lucro depois de eleito, lógico. O candidato que decide utilizar estes meios ilícitos para ganhar uma eleição prova que também utilizará os mesmos meios ilícitos quando eleito. Ele se venderá depois de eleito, pois acredita ser uma prática comum a comercialização dos votos. Lembrando que eles legislarão por quatro anos e o eleitor legisla por apenas um dia. corrupção. Se um candidato quer comprar seu voto, logo ele quer corrompê-lo.

Abaixo um vídeo da campanha nacional de conscientização política:

Se ele quer corrompê-lo, caro internauta, ele é uma pessoa corruptível. Cedo ou tarde ele irá se corromper no seu mandato. Provavelmente mais cedo do que tarde. Defendo uma outra forma de venda de voto. A teoria que defendo é simples. Aceite o que o candidato lhe ofereça e peça mais. Depois vote em outro candidato. Se não te oferecerem nada, peça. O candidato propício à corrupção irá ceder rapidamente, já que existem os corruptos ativos (aqueles que já chegam oferecendo alguma vantagem, ou esperam muito pouco para fazer a oferta) e os corruptos passivos (aqueles que temem oferecer, mas ao primeiro pedido já abrem um leque de oferendas). Desta forma você faria o candidato ter um rombo e não o deixaria recuperar quando chegasse ao poder, já que não chegaria ao poder.



Com área de 11 mil hectares, o Parque Nacional da Serra dos Órgãos abrange os municípios de Teresópolis, Petrópolis, Magé e Guapimirim. Com rica fauna e flora, típicas da encosta Atlântica brasileira. Um desses bichos que podem facilmente ser vistos em nossa cidade é o esquilo Caticoco:


Ficha do elemento:

Nomes Populares: Esquilo, Acutipuru, Coatipuru, Caxerenguengue, Caticoco, Serelepe.
Peso: 190g.
Observações:O Caticoco é um roedor muito ágil. Mede cerca de 30 cm com a cauda. Alimenta-se de frutos e sementes duras, pois necessitam gastar os dentes que estão sempre crescendo. Podem viver sozinhos ou em pares. É uma espécie arborícola, descem das árvores para buscar alimento ou enterrar sementes.

O Caticoco é tão Teresopolitano que tornou-se o mascote do Festival de Inverno so Sesc:



Na foto acima, o "Caticoco Maquinista" foi completamente confeccionado com material reciclável.




No "Falha Nossa" dessa semana temos o Dr. carlão procurando seu óculos
durante sessão na Câmara:


É a idade Carlão, é idade...




...eu sou o carinha.

Vindo do Diário, assino embaixo.



Seleção de cantadas para serem usadas com os canhões nossos de cada dia:

1) Você tem fogo?- Sim!- Então cospe,dragão.

2) Você tem telefone?- Tenho- Então vende e faz uma plástica.

3) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: “volta, volta, volta...“ Quando elaolhar pra trás toda feliz complete a frase: “Volta pro buraco de onde tu saiu!“

4) Você não é feia, a sua beleza que é rara!

5) Alguém já lhe disse que Você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiriamentir tanto assim...

6) Quando três meninas estiverem andando na rua Você diz:“olha as 3 graças: a Sem Graça, a Desgraça e a nem de Graça“

7) Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.

8) Vc é bonita... Pena que está no planeta errado.

9) Me dá seu telefone.- Pra que?- Pra eu nunca ligar, nem por engano!

10) Você não é feia... Apenas nasceu diferente.

11) Olha que miss...misspanta!

12) A natureza castiga, mas o que ela fez contigo foi sacanagem!


...o mendigo está apenas dormindo (mais uma vez).


Já perdemos a conta de quantos mendigos foram fotografados dormindo em plena luz do dia nos lugares mais movimentados da cidade.

Desse jeito a fama da calçada não será das melhores.






Ingleses se casam sobre aviões de acrobacia em pleno vôo
Foram utilizados três aviões para levar noivos e o padre durante a cerimônia. Convidados acompanharam do chão, ouvindo o 'sim' por alto-falantes.


George Brigham, à direita, realiza cerimônia de casamento dos ingleses Darren McWalters, à esquerda, e Katie Hodgson, perto da base aérea de Rendcomb, na Inglaterra, nesta terça (5). Os noivos utilizaram um sistema de comunicação da força aérea para dizerem o 'sim'

Brizolinha com 3 anos de idade:

Brizolinha é gente da melhor qualidade. Esse não nos processa pois entende as piadas.

Nenhum comentário: