Páginas

julho 01, 2008



Agora, em território Teresopolitano!

O Deputado Federal Antônio Carlos Biscaia que na semana passada durante seu pronunciamento na Câmara acusou o ex-Prefeito de Teresópolis de ser um criminoso homicida, esteve em Teresópolis durante a convenção dos partidos da coligação "Teresópolis Legal" (DEM, PRTB, PTC, PTN, PR e PT) e mais uma vez disparou contra o território Tricanista. Dessa vez, Biscaia ainda concedeu uma entrevista exclusiva ao Marcelo Salem, do Canal 7, que deverá ir ao ar na noite da próxima quarta-feira, dia 2.

O Deputado, ao ser questionado se seria inimigo do Tricano, explicou que durante toda a sua vida combateu o crime organizado primando sempre pela legalidade e pela justiça e são esses os motivos que o colocam em rota de colisão com o ex-Prefeito que segundo ele seria um bandido assassino e que deveria não estar concorrendo ao cargo de Prefeito mas sim atrás das grades de uma penitenciária.



Biscaia disse mais uma vez que “iria procurar o MP federal, a PF e o MP estadual para todas as providências serem tomadas com o intuito de assegurar a integridade física de todos os que estão sendo ameaçados (entre os quais se encontram alguns respeitados empresários) por Tricano e sua quadrilha”. Biscaia também lembrou as ligações entre Mário Tricano e Anízio Abraão David.
O deputado diz ainda que Tricano, apesar de não ser o prefeito, fez o seu sucessor e, segundo Biscaia, controla Teresópolis, o que gerou um movimento da sociedade civil local, que não o quer mais no comando da cidade.


A produção do Canal 7 entrou em contato com Tricano para que ele se defendesse das acusações porém o ex-Prefeito não quis se manifestar.



Na sessão do dia 30 de junho, segunda-feira, um dos assuntos mais polêmicos a serem debatidos foi o que tratava da quastão dos taxistas em Teresópolis. A vereadora Margareth Rosi iniciou o debate, em virtude de uma moção que pedia mudança na legislação municipal sobre a atividade dos taxistas. Após vários debates, onde foi comentada a situação da categoria, que enfrenta, a exemplo de várias outras, as dificuldades econômicas, ficou acertado que as moções seriam retiradas para nova redação, a partir de estudos mais amplos e também de uma reunião com o próprio Executivo para debater o assunto, de acordo com sugestões do presidente Faria e do vereador Carlão. Confira na íntegra o vídeo com o debate sobre o assunto:


Para ter acesso ao conteúdo da sessão na íntegra, clique no link abaixo:

http://camarateresopolis.blogspot.com/



É a BADARTS na busca da conscientização política Teresopolitana.




Essa é mais uma novidade que estaremos semanalmente trazendo pro internauta. No Making Off você poderá conferir tudo aquilo não aparece em nossas matérias editadas. E se prepare pois nosso acervo é enorme!



Na estréia do Makin Off, veremos um vídeo com a cativante e ativa vereadora Margareth Rosi que está passando pelo processo de adaptação com nossa câmera, nas sessões da câmara:


3 comentários:

Anônimo disse...

Muitos antigos moradores da cidade, pessoas de BEM e do BEM, de verdade, perguntam se aquele dublê de "jornalista" com "radialista" da língua presa tem moral, folha corrida, currículo para questionar quem ou o que quer que seja!!! Ou seria pura e tào somente mais um, entre tantos, cambalachero de aluguel militante? Seus propósitos parecem sempre eivados de meias-verdades, mais-explicaçòes, maldades explícitas, bem ao gosto do seu mentor e sustentador oficial, que quando interessa nunca conta as coisas como sào de verdade! Será?
mas impressiona mesmo é a palavra do candidato com folha corrida exemplar e farta que diz ter vida limpa que é um livro aberto e tudo que dizem é fofoca, mentira, invencionice. Diz até que saiu do bicho em 1988...Muitos perguntam, se foi assim como que chegando aqui com a ilustre esposa vendendo roupa na rua em = ou - 1980 fez tamanha fortuna, construiu aquele hotel maravilhoso? Grana fêmea, ou melhor, bicho fêmea? fala sério!

Anônimo disse...

Tia Lú! Esses fofoqueiros só servem para isso mermo...O problema é que o material produzido na atividade parlamentar é farto demais e aí já viu, né? Que nem aquele 1 minuto de silêncio que pediu em pleno palanque naquela campanha política, em homenagem ao luizinho estando ele vivo e a esposa dele presente que só não a xingou no microfone de tudo quanto é nome porque é quase educada, mas cara a cara tu ouviu, num ouviu? a turquinha é fogo e tem peito! Lembra que ela sentou a mão na cara daquele "jornalista" cambalachero dos mais pulhas que temos e em público? E aí parodiamos seu patrício que ensinou recentemente - apanhar é feio mas de mulher é mais feio ainda...Quá quá rá quá quá...

Anônimo disse...

Biscaia soltou a pérola com a cara mais limpa do mundo - Nào fico debaixo do mesmo teto com bandido de jeito nenhum e por isso saí do maracanã por conta do castor de andrade e da taberna alpina por conta do candidato a prefeito...E aí a gente ousa indagar usando do sagrado direito de ficar bem informado - haja vista oque rola pelo Brasil inteiro com as atividades mais variadas dos petistas que já foram até judicialmente citados como "sofisticada organizaçào criminosa", "quadrilha dos 40 ladrões"...Vão caindo os mais importantes amigos do alí, digo, lula, um a um...acusaçòes mais que fundamentadas que só não dão em impeachment porque o ômi é blindado mesmo e a maioria adora uma safadeza, principalmente qdo deixa todo mundo muito à vontade para tal e distribui esmolas e cotas à rodo...coisa em que collor errou pq queria o botim só pra ele. E aí, completam o raciocínio muitas pessoas - como que o senhor, então, fica no pt, deputado? Também não v6e nada, não sabe de nada? Eu heim? Fala sério!