Páginas

junho 29, 2008

O câmera do Programa Repóter Policial, Jorge salvador, sofreu uma tentativa de assalto na semana passada e foi esfaqueado após reagir.

Jorge contou que chegava em casa por volta das 8 da noite quando foi abordado por dois menores que anunciaram o assalto. Jorge reagiu e foi esfaqueado. Os menores sairam correndo após ouvirem o rádio do cinegrafista na frequência policial, o que fez com que eles pensassem que Jorge era um policial. Confira toda a história contada pela própria vítima no vídeo que segue:

Com a descrição dos menores feita pela vítima, a BADARTS fez um retrato falado de um dos agressores:


Aconteceu no último Domingo, 29 de junho, no auditório do CEAC, a convenção dos partidos DEM, PRTB, PTC, PTN, PR e PT que fazem parte da coligação denominada "Teresópolis Legal" que lançou os médicos Jorge Mário e Robertão como canditatos a Prefeito e vice-Prefeito de Teresópolis.

O diferencial dessa convenção foi a participação de todos os vereadores que puderam falar para o público presente. O evento contou com a participação do Deputado Federal Biscaia que reforçou as acusações contra o ex-Prefeito Mário Tricano. Esteve presente também na convenção o ex-Prefeito celso Dalmaso que disse se sentir decepcionado com os políticos que, segundo ele, na semana passada eram aliados mas que se venderam pros adversários.
Jorge Mário, em seu discurso para um salão lotado, deu detalhes do seu plano de governo e lembrou, reforçado pela vice-Presidente do DEM, que apesar de alguns filiados do partido em questão estarem apoiando um dos seus adversários, a Regional do partido está apoiando a sua candidatura e a atitude de tais políticos diante disso quebra as regras da fidelidade partidária.






Aconteceu no último sábado, 28 de junho, na Câmara de Vereadores, a convenção dos partidos PV, PCdoB, PRB, PMDB, PTdoB, PSC e Democratas que apresentaram José Carlos Faria e Nilton Salomão como candidatos a Prefeito e Vice da coligação denominada "A Força do Bem".

Num clima tranquilo, o evento contou com a presença de um público que lotou o salão, corredores e arredores da Câmara de Vereadores de Teresópolis. Durante os discurssos, Faria e Salomão explicaram que muitos que ali estavam abriram mão de suas vaidades pelo bem maior que é Teresópolis e seu povo.

Lembraram que essa é uma guerra entre o bem e o mal e que lutariam usando a inteligência. O evento contou com a participação do ex-Prefeito Luiz Barbosa. Petto disse que os outros dois candidatos (Tricano e Jorge Mário) são ateus enrustidos pois não respeitam nem a Deus nem ao próximo. Petto roubou a cena também quando explicou que deixou de fazer muita coisa em seu governo devido as dívidas de governos passados.



Fiscais da Justiça Eleitoral estiveram presentes porém não foi necessária nenhuma intervenção.

Aguarde...

Nenhum comentário: