Nessa quinta, 3 de julho, aconteceu uma reunião da Juiza Eleitoral Daniela Assunção com os candidatos e a imprensa onde todos puderam tirar suas dúvidas em relação ao que pode ou não ser realizado nessa campanha eleitoral.

A Juiza lembrou que a equipe da Justiça Eleitoral de Teresópolis é a maior do Estado e que se os candidatos estão pensando em burlar a lei, os fiscais estarão a postos para apreender e multar todos aqueles que estiverem irregulares.
Quem não foi, perdeu.
TIA LU AMEAÇA PROCESSAR A BADARTS
Durante a reunião com a Juíza Daniela a vereadora e candidata a vice-Prefeita Tricanista, Tia Lu, surpreendeu quando disse para o salão lotado de jornalistas e candidatos que estaria processando a BADARTS pois seu sobrinho, segundo ela, teria visto em nosso site uma foto dela de bikini.
Bom, o único lugar no site onde temos mulheres de Bikini é a subpágina "Garotas BadArts" e como o Internauta pode conferir em nosso Painel no topo do site, nos limitamos às mais belas mulheres da terra brasilis e com todo o repeito a Tia Lu não se enquadra dentro dos padrões propostos pelo site. Simples questão de marketing e dedicação com a qualidade. Resolvemos então fazer uma varredura em todo o material humorísticos do site e mesmo entre fotomontagens e charges não achamos nenhuma foto da Tia Lu de bikini. Nos esforçamos para tentar encontrar o raio da foto e não obtivemos sucesso porém encontramos uma fotomontagem que talvez possa explicar o mal entendido:
E se por acaso eu sofrer alguma coisa, todos que nos acessam saberão acusar os culpados.
Na noite da última Quarta, 2 de julho, o Canal 7 apresentou uma matéria onde o Deputado Federal Antônio Carlos Biscaia foi entrevistado pelo Marcelo Salem. A matéria foi gravada no último Domingo na sede do Sindicato dos Bancários de Teresópolis após o discurso do Deputado na convenção dos partidos da coligação "Teresópolis Legal". Abaixo o conteúdo da matéria na íntegra:
Marcelo Salem entrevista Biscaia - Parte 1
Marcelo Salem entrevista Biscaia - Parte 2
A produção do Canal 7 entrou em contato com Tricano que preferiu não exercer seu direito de resposta.

O prefeito Roberto Petto e o reitor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ, Ricardo Vieiralves, assinaram, nesta quarta-feira, 2 de julho, o protocolo de intenções para a implantação da primeira faculdade pública de turismo em Teresópolis, única na Região Serrana do Rio de Janeiro.
(Fonte: Diário de Teresópolis)

Deveríamos ter eleições todos os anos. É impressionante o volume de boas notícias às vésperas das eleições de 2008. Abaixo o vídeo do evento:
A Justiça Eleitoral de Teresópolis tem sido implacável na fiscalização da propaganda eleitoral fora de hora e vem tirando de circulação muito material de pré-candidatos "mal informados" que "inocentemente" vinham ganhando notoriedade com seus adesivos, banners e afins. A BADARTS há algumas semanas atrás fez uma matéria onde exibimos amplo material de campanha desses pré-candidatos que desconheciam ou que pensavam driblar as regras eleitorais. Marcão, denunciado pela BADARTS na matéria sobre a propaganda fora de hora, teve que tirar todos os adesivos espalhados nas dezenas de carros que circulavam por Teresópolis. Até caciques Políticos como Mário tricano tiveram que arregar diante da seriedade dos fiscais da justiça eleitoral. Paulinho Carvalho retirou seu banner das margens do poluído Paquequer e agora deu ordem pra que ninguém pronunciasse seu nome durante os programas da Tv Brasil. Essa postura preventiva nos rendeu essa foto curiosa:

O Fluminense era favorito, mas perdeu a grande chance de seus 106 anos de história para conquistar a Copa Libertadores e, conseqüentemente, garantir vaga no Mundial de Clubes da Fifa. Nem a presença do nosso vereador Quincas com sua indumentária mágica presenteada por um cacique Tchucarramãe deu jeito na urucubaca que pairou sobre o time tricolor na última quarta, 2 de julho.
O clube amarga a lanterna do Brasileirão, com apenas 3 pontos, e dificilmente conseguirá voltar à Libertadores em 2009.
Um trabalho até então impecável do Fluminense na Libertadores ruiu por apenas um motivo: salto alto no primeiro jogo.
Renato Gaúcho disse após a derrota por 4 a 2 no Equador. "O desespero é da LDU. Ninguém tira esse título da gente".
E a LDU tirou. É o primeiro título da Libertadores na história do futebol equatoriano.
O conto de fadas do Fluminense na competição sul-americana deixou uma lição: "No futebol, não se ganha na véspera".

Nenhum comentário:
Postar um comentário