Páginas

junho 07, 2008

CHILENOS AMERICANIZADOS NA PRAÇA DA MATRIZ

Não é de hoje que de vez em quando a Praça da Matriz de Santa Tereza é palco dos músicos chilenos que misturam sons eletrônicos com flautas de bambu para atrairem o público e venderem assim os seus cds, disponíveis ali mesmo no local da apresentação.

Pra quem está acostumado com pagode e música sertaneja o estilo musical desses visitantes agrada ou no mínimo desperta a curiosidade. Nesse último sábado mais uma vez o Teresopolitano pode conferir um pouco da arte desses nossos vizinhos sul-americanos, só que dessa vez além das dezenas de flautas de bambu os artistas também trouxeram na bagagem uma coleção de adereços indígenas norte-americanos. Ninguém entendeu nada mas ficou bonito de se ver.

Se o Teresopolitano tem pagode em festa junina porque que os chilenos nãopodem se vestir de Touro Sentado pra cantar Guantanamera??? Viva a arte!


O ROCK MORREU?

Lembram da época em que os vocalistas pulavam no meio do público? Hoje eles ainda fazem isso porém alguns usam artifícios para evitarem o contato com a nhaca alheia:



Nenhum comentário: