Páginas

junho 09, 2008

COISAS DO BRASIL
PRESO TINHA TV DE PLASMA E CHAVE DA CELA
Televisão de plasma, DVD, geladeira duplex e outras regalias, como as chaves da cela, faziam parte da rotina do traficante Genilson Lino da Silva, conhecido como Perna, na Penitenciária Lemos de Britto, em Salvador (BA). A situação foi encontrada por agentes da Operação Big Bang, realizada através de parceria do Ministério Público Estadual e polícias Civil e Militar da Bahia.
Na cela, também foram encontrados R$ 280 mil, duas pistolas 9 mm e drogas. Segundo a promotora do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, Ana Rita Nascimento, o traficante é um dos principais criminosos do Estado e tinha ligações com diversos crimes como homicídios, assaltos e tráfico de drogas. Todas as ações da quadrilha de Perna eram comandadas de dentro da penitenciária.
Abaixo a matéria sobre o caso exibida pelo Fantástico, na íntegra:

Documentos, como cadernos de anotações, foram apreendidos no local, inclusive uma suposta lista de pessoas a serem executadas. Entre as futuras vítimas, estariam policiais e autoridades. "Ainda vamos analisar os documentos e a partir daí, iniciar novas investigações", explicou a promotora.
.
.
.
O TRAÇO ZIMBRÔNICO



.
.
.

PMDB PRESSIONA POLÍTICOS TERESOPOLITANOS

A Regional do PMDB deu ultimato para o Diretório de Teresópolis. Ou lançam logo uma candidatura própria ou vão terão que apoiar apoiar Tricano.
.

Nenhum comentário: