Páginas

abril 12, 2008


Programa Edital e o Direito de Imagem

O programa Edital, apresentado pelo advogado e professor Ruyz Alcantara, nos cedeu o vídeo onde o Defensor Público Especial Marco Aurélio Bezerra de Mello dá uma boa idéia do que trata a lei do direito de imagem.

O programa Edital vai ao ar todos os Domingos às 6 da tarde e ás segundas, quartas e sextas à meia-noite.



Agradecemos ao Ruyz por ter cedido o material para a veiculação na Internet.




E NO TERRITÓRIO CAPORAL...

http://territoriodocaporal.blogspot.com/


AS MANHAS DA DIGITAÇÃO

O blog do Cesar de Castro traz essa semana dicas imprescindíveis para você dominar seu teclado.



Alguns atalhos do teclado:


CTRL SETA Esquerda - Mover cursor de texto para a palavra anterior

CTRL SETA Abaixo - Mover cursor de texto para o próxima parágrafo

CTRL I - Abrir favoritos na barra do explorer.

CTRL N - Abrir uma nova janela.

CTRL Z - Desfazer a última ação

http://blogdocdc.blogspot.com/




O TOPLESS DA GIMENEZ


A Revista Contigo publicou fotos da apresentadora de TV Luciana Gimenez fazendo Toples numa praia italiana. A beldade, pela qual Mick Jagger abriu mão da camisinha, estava de férias com o marido, Marcelo de Carvalho, que reagiu da seguinte maneira ao saber da matéria publicada pela revista:

"Enquanto as outras posam peladas para ganharem um cachê, minha mulher foi fotografada por um paparazzo fazendo topless na Itália, como as européias, as artistas de Hollywood, a realeza".

Alguém precisa avisar pro moço que reis não dependem do emprenhamento de um Stone para serem alvos das lentes dos paparazzos. Detalhe básico.

Luciana conheceu Mick Jagger na segunda vez em que os Rolling Stones vieram ao Brasil, em 1999 e desse affair, nasceu Lucas Jagger, resultado da máxima "sexo, drogas e rocknroll". Só depois disso foi que a mocinha virou celebridade. Lucas, com 8 anos, fala inglês fluentemente e viaja de dois em dois meses até nova York para ver o pai.Mas não basta ser pai. Gimenez acaba de pedir um aumento de pensão. Segundo a beldade, o menino precisa de 70 mil reais por mês pra viver dignamente. Isso num país com um salário mínimo de 415 reais. O pai roqueiro já disse que só paga 10 mil. Se quiser mais ela que engravide do Paul MacCartney.


I CAN'T GET NO SATISFACTION

(agora paga a conta bocudo)

INCREDIBLE HULK COASTER


A melhor Melhor Montanha Russa do Mundo!!!


Eleita pelo Discovery Channel como a melhor montanha-russa do mundo, e aclamada pelo público de Orlando, esta montanha-russa é baseada em um dos principais personagens da Marvel, o Incrível Hulk. Visível de toda extensão do parque e toda pintada de verde, tem inúmeras curvas, descidas e inversões, além de dois túneis subterrâneos. A maior inovação desta montanha-russa é uma catapulta, denominada G-Force, que lança os visitantes em uma subida onde a aceleração chega a 70 km/h em apenas dois segundos, para depois despencar de 30m de altura. A montanha-russa chega a alcançar, aproximadamente, 100 km/h. A BADARTS traz para você um vídeo feito por uma câmera posicionada na frente do carrinho.

Nenhum comentário: