Páginas

abril 12, 2008


OBRIGADO MEU SENHOR!!!
(por Zimbrão)
Saiu a Playboy da mulher melancia!

A espera valeu a pena. A tentação maior, Mulher Melancia, com seus 121cm do mais tenro e insinuante lombo, coroa a edição de abril da revista com nada mais, nada menos, que 64 fotos pra lá de hipnotizantes.


Andressa Soares começou a ser conhecida por Mulher Melancia após o "créu" virar mania nacional. Pra você ter uma idéia, o clipe da "Dança do Créu" que a BADARTS publicou no YOUTUBE, foi assistido trezentos mil vezes só na primeira semana de exibição.


Como ninguém é perfeito, a beldade já anunciou sua vontade de ser cantora. Porque será que toda bunda que fica famosa começa a cantar? A música sempre acaba nos distanciando das pirinhaces que as trouxeram a fama. Logo após ter lançado seu primeiro (e único) CD, Carla Perez engravidou e hoje é uma dona de casa, longe das câmeras e da cobiça nacional.


Por isso, a melhor hora para que admiremos essa diaba é agora. Não demora muito pra que apareça alguém que po$$a fazê-la feliz e então aquilo que antes era propiedade do povo brasileiro se transforme em apresentadora de algum programa do SBT.



Mas o mundo já não é mais o mesmo. A evolução da civilização contribui para o sem-vergonhismo. Ontem quem foi evangélica, hoje pode ser vista sendo enrabada por apenas 3 reais em qualquer locadora (não evangélica). Hoje isso caminha pro normal entre os ex-famosos da terra brasilis e já podemos até ver senhoras de idade (Rita Cadillac) sendo arrebatadas por algum negão de programa que pensa que é ator. Aliás, nada explica a existência de diálogos entre os corpos num filme de sacanagem. Quem assiste um filme pornô não se importa em ser privado desses micos. Semanas atrás eu estava no site da Brasileirinhas e resolvi clicar no "entre em contato conosco" e enviei a minha sugestão:

"Falae seus putos!

Primeiro quero parabenizá-los pelo trabalho que vem desenvolvendo em todo o Brasil. Essa variedade de material humano que vocês apresentam em suas produções é proporcional à sensibilidade das imagens que vocês conseguem captar. Outro dia, lendo um jornal, descobri que as produções costumam gravar mais de 4 horas de sacanagem e isso tudo após a edição cai pra uns 15 minutos. Entendo que o tempo médio das produções deve ser compatível com a média de tempo de uma masturbação, porém não conheço uma única pessoa que faça questão dos diálogos entre os "atores". Não disperdissem mais esse tempo. Dêem a Cesar o que é de Cesar. Putaria. Muita putaria. Não compliquem!

Zimbrão - Teresópolis - RJ"

Quem quiser participar da campanha é só clicar no link abaixo:

http://www.brasileirinhasnet.com.br/contato.php?language=2



Andressa já recebeu um convite da Brasileirinhas para estrear num filme da produtora mas negou: “Por dinheiro nenhum no mundo. Não faz parte dos meus planos”, disse a morena. Se oferecerem mais ela topa. Seria perfeito. Não que eu desmereça a beleza artística do trabalho da Playboy mas é que que não consigo desfazer-me da ligação mulher -pelada/sexo. Eu sei valorizar a arte. Na porta do banheiro da minha garagem existe um poster da Tiazinha nua (mas com máscara). É preciso sensibilidade pra a arte. Isso me faz lembrar da Dança do Créu. Que tal assistirmos mais uma vez?

É ou não é uma monstra?



Pra pensar...

"Nenhum homem é suficientemente rico para comprar o seu passado."

Nenhum comentário: