Páginas

abril 12, 2008

NO COMENTS



A MAIS SILICONADA DO BRASIL

Com 1200 ml de silicone em cada peito, a "modelo"(leia-se mulher de vida fácil) capixaba Sheyla Almeida tornou-se uma das mais novas celebridades tupiniquins ao aparecer da noite pro dia na mídia nacional. Como é de praxe em toda mulher objeto, Sheyla já foi convidada para estrear num filme pornô pelo qual receberá a bagatela de 1 milhão de reais o que prova que silicone aliado à sem-vergonhice não é gasto e sim investimento. Abaixo, um vídeo com a participação da tetuda no Programa da Hebe:


Em tempos de anorexia, até que silicone não é tão mal assim...



NÓS NA FITA

- Os seguranças do riso -

No palco, apenas uma fita métrica tamanho gigante e dois banquinhos. O cenário minimalista do espetáculo “Nós Na Fita”, em cartaz no Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro, por incrível que possa parecer, é suficiente. Afinal de contas, as atenções ficam voltadas o tempo inteiro para Leandro Hassum e Marcius Melhem.


A dupla, que ficou conhecida do grande público em função do quadro “Os Seguranças” do humorístico “Zorra Total”, também veste smoking durante o espetáculo e consegue realmente divertir o público durante uma hora e meia. No maior estilo “standy-up comedy”, Leandro e Marcius emendam vários esquetes para delírio do público, que não segura as risadas durante boa parte do tempo. “Montamos a peça em 20 dias. Escrevi em dez e ensaiamos durante dois dias”, lembra Marcius, que também assina o roteiro.O improviso é realmente a marca registrada do espetáculo como voc~e pode conferir no vídeo abaixo:


Assista mais vídeos da dupla clicando no link abaixo:

http://www.adrenaline.com.br/forum/geral/176320-nos-na-fita-leandro-hassum-marcus-melhem.html

Nenhum comentário: