Páginas

abril 27, 2008

BUSCAS PELO PADRE TERMINARAM NO SÁBADO


A Marinha encerrou no sábado (26) as buscas pelo padre Adelir Antônio de Carli, desaparecido desde domingo no litoral de Santa Catarina. O padre queria bater o recorde de vôo com balões, indo de Paranaguá (litoral do Paraná) até Ponta Grossa. Os ventos e o mau tempo, no entanto, acabaram desviando Carli à costa catarinense. O Salvamar (Serviço de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil) empenhou lanchas, uma embarcação rebocadora e um helicóptero nas buscas ao padre. Na noite de hoje serão completadas 144 horas de buscas.
"O tempo indicado como parâmetro eficaz nas buscas em situações similares é de 72 horas', afirmou a Marinha em nota divulgada ontem.


O comando dos bombeiros de São Francisco do Sul (SC), no entanto, informou que deve continuar as buscas por mais uma semana. Na sexta um avião alugado pela família do padre localizou, segundo os bombeiros, dez balões a cerca de 400 km de Paranaguá e a 80 km da costa catarinense. A Marinha, ainda de acordo com os bombeiros, foi informada.


TERRA SEM LEI

Abaixo, foto da rua Monte Líbano no último sábado. Comerciantes locais dizem que apesar das placas de proibição, os motoristas estacionam livremente impedindo a passagem de veículos grandes como é o caso dos caminhões de coleta de lixo. É a dica pra guarda municipal.

AÇASINANDO O PURTUGEZ

DICAS DE LITERATURA BADARTS

A MAD VOLTOU!!!

A editora Panini divulgou que a lendária revista de humor "Mad" volta às bancas brasileiras na próxima semana. A publicação será em cores, custará R$ 5,90 e terá 44 páginas.
Sucesso nos anos 80 com seu humor ácido, a "Mad" chegou a registrar no país vendas acima de 150 mil exemplares por mês, lembra a Panini, que detém a licença da marca.

A "Mad" foi criada em 1952, nos EUA, pela EC Comics. A revista tem como símbolo Alfred E. Neuman, "o jovem com cara de abestalhado", nas palavras da Panini. A imagem dele está presente em todas as capas. Em homenagem ao relançamento, a "Mad" número 1 mostra os "podres" dos zumbis, detona o bruxinho Harry Potter, traz Spy vs.Spy, além das piadas de Aragonés. É o Rocknroll em formato de revista.
FALHA NOSSA DE CADA DIA

Pântano? Como que o pântano ajudou? Será que os crocodilos cercaram a bandidagem?

FLAGRANTE:


A FOTO DA SEMANA

Água Diet? Como assim???



POBRES E RICOS

Corcel bate em Ferrari no Rio.


A PONTE MAIS ALTA DO MUNDO

A ponte de Millau é a mais alta do mundo. A estrutura está a 343 metros sobre o vale do rio Tarn, superando em 23 metros a altura da Torre Eiffel de Paris.

A obra, que possui 2.460 metros de extensão, foi projetada pelo arquiteto britânico Norman Foster, que se inspirou na Torre Eiffel. Segundo os construtores, o viaduto, que pesa 290 mil toneladas, está projetado para resistir a ventos de 250 km por hora.


A Eiffage, o grupo encarregado da construção e manutenção desta ponte pelos próximos 75 anos, afirma que a ponte "funcionará perfeitamente" nos próximos 120 anos.
Ao todo, 3 mil pessoas trabalharam neste projeto, que custou cerca de 400 milhões de euros.




NÃO FAZ TANTO TEMPO ASSIM
Quem não se divertiu com a fase áurea dos Trapalhões? Em nossos garimpos virtuais, achamos um vídeo com o quarteto alegria se divertindo com seus próprios erros. Vale à pena dar uma conferida no vídeo:


NÃO FAZ TANTO TEMPO ASSIM...

DIREITO DE IMAGEM

Mais uma oportunidade de conhecermos um pouco mais dessa lei tão importante para os dias que estamos vivendo em nossa cidade onde qualquer um pode lidar com a notícia. O vídeo faz parte do Programa Edital Concursos apresentado pelo advogado e professor Ruyz Alcântara e que vai ao ar pelo Canal 7 da TV a cabo de Teresópolis. Ruyz entrevista Gustavo Quintanilha, juiz de direito do Rio de Janeiro, responsável pela quebra de sigilo dos IDS dos usuários criminosos dos serviços do Google no Brasil.

ESSA NÃO FOI PRO AR

Confira o vídeo onde uma entrevistada chama o Casanova de Paulinho:

Nenhum comentário: