Páginas

janeiro 26, 2008

É CARNAVAL!


PREFEITURA PERSEGUE PAULINHO CARVALHO
-por Luciano Zimbrão -


Pelo menos foi isso que disse o apresentador da TV Brasil em seu programa nessa quarta-feira. Paulinho chegou a essa conclusão após ser multado por ter estacionado dentro da praça Olímpica. Ele filma enquanto dirige, estaciona dentro de uma praça pública e acha injusto que lhe dêem uma multa? O que ele esperava receber? Um chafariz?
Aos inimigos o rigor da lei.

Da água que ele bebe, não deveria reclamar. Alguém tão próximo do Tricano não deveria estar reclamando do modus-operandi do adversário. Na verdade, ele está no lucro e é melhor não entrar muito nesse assunto pra que eu não fique no prejuízo. Mas eu entendo o Paulinho. Afinal era a apuração do desfile das Escolas de Samba. Tudo bem que isso aconteceu numa manhã de carnaval, com o comércio fechado e milhares de vagas nas redondezas mas precisam lembrar que a praça olímpica estava cheia de lama nesse dia. Lama fresquinha. É uma questão de habitat.

Então aqui deixo registrado o meu apoio ao Paulinho contra a Prefeitura.


PETTO, RESPEITE A NATUREZA!





BAMBAS DA SERRA É A CAMPEÃ

Bambas da Serra é a vencedora do Carnaval de 2008 seguida da Rainha do Alto e Leões da Tijuca. Unidos da Barra promete entrar com recurso contra o resultado.









Santa Cecília mostrou um Carnaval pobre, sem ala das Baianas, muito menos Mestre-Sala e Porta-Bandeira com o agravante de vários componentes estarem desfilando sem fantasia. Ao lado podemos notar até mesmo um erro ortográfico no carro abre-alas... Notem o "N" de Santa ao contrário... A presidente da escola, Ana, culpa a Prefeitura pela demora na liberação da verba. Será que ela também culpará o Petto pelos erros de português?





PETTO "FODE" TRICANO

De cara, pedimos desculpas pelo uso da palavra acima porém não existe termo melhor para definir o que aconteceu no último domingo de Carnaval:


Como de costume, a ala Tricanista escolhe as piores situações para fazer política e nesse Carnaval não foi diferente. As chuvas que cairam sobre Teresópolis durante os dias de folia alagaram vários pontos da cidade. No Caxangá, o apresentador Paulinho Carvalho, vulgo porquinho, aproveitava a situação para fazer sua tradicional politicagem e junto com seu "amigo" Tricano usou a fatalidade das fortes chuvas como arma para atingir a atual administração da Prefeitura. Na matéria, Tricano responsabilizou o atual Prefeito pelosdanos que a tromba d'água causou em Teresópolis. Tudo isso é mais do que normal quando se trata da politicagem Tricanista. A novidade dessa vez foi que o Prefeito resolveu contra-atacar. Em entrevista concedida a TV Cidade, Petto soltou a pérola:


"O ex-prefeito está dizendo que sou culpado pela enchente na ilha do caxangá, se ele for HOMEM assuma as mortes do Perpetuo que eu assumo o problema do caxangá. O Perpetuo está na conta dele, o assassino aqui é ele . "

Dizer o que depois disso?

Touché!



CARNAVAL 2008 - CONTRATEMPOS

Resumo da ópera:






- Em momento algum podemos ver nada q justificasse os R$ 25.000 q o Aranha (Presidente do Bloco) levou para fazer o desfile do Bloco das Piranhas já q toda a infra-estrutura foi dada pela Prefeitura.


- No desfile das escolas de Samba do Sábado, as crianças não puderam participar do desfile devido a determinação da Dra. Inês, o q gerou uma choradeira danada.










- No sábado, por volta da meia-noite, um temporal caiu sobre toda a cidade mas mesmo assim os carnavalescos proseguiram com o desfile.






- Sob um dilúvio, o desfile até teve início com Calaboca e Bambas da Serra desfilando sob forte chuva para um público pequeno e expremido sob as marquises. Falando em marquises, uma desabou.


- A Rainha do Alto desfilou literalmente dentro da enchente, sem som na avenida, devido ao apagão, chegando a passar pelas arquibancadas nos trechos mais profundos da enchente e a Roseira Imperial nem na Avenida entrou devido ao estrago que o Rio Paquequer fez ao transbordar.






- A praça de alimentação, localizada na Praça Olímpica, se transformou numa lagoa causando muitos prejuízos aos vendedores que ali estavam.


- Os banheiros químicos transbordaram e o cheiro no local não é dos mais agradáveis.






- Os ambulantes, que pagaram antecipadamente a taxa para trabalharem no evento, não sabem ainda se a prefeitura devolverá o dinheiro. Sem público, eles estão no prejuízo.




- A Imperatriz do Perpétuo apresentou apenas 2 Carros Alegóricos e mesmo assim mal acabados.




- Santa Cecília mostrou um Carnaval pobre, sem ala das Baianas, muito menos Mestre-Sala e Porta-Bandeira com o agravante de vários componentes estarem desfilando sem fantasia.


- Leões da Tijuca e Unidos do Rosário fizeram bonito dando uma aula de como fazer Carnaval em Teresópolis.




Morre Beto Carrero

Beto morreu na madrugada de ontem, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.Ele foi vítima de choque cardiogênico – quando o coração não consegue bombear o sangue para o restante do corpo adequadamente – após passar por uma cirurgia no coração.Ele havia sido submetido a uma operação para tentar sanar o problema, no mesmo hospital, mas não resistiu.








Carnaval de Terê



O Carnaval Teresopolitano de 2008 começa com o medo da chuva que segundo a meteorologia deve voltar a cair no final de semana. Nos bastidores do Carnaval acontece uma guerra de transmissão do evento por parte das emissoras de TV a cabo locais que mais uma vez deve esquentar durante os dias de folia. No ano passado, a TV Brasil, do apresentador Paulinho Carvalho, vulgo Porquinho, teve seu cabo de transmissão cortado, o que tirou a emissora do ar por horas durante a festa. Em 2008, a mesma TV Brasil volta a campo, vestindo a camisa Tricanista, o que pode aumentar as chances de novas investidas contra a sua transmissão.







TÉCNICA PEDIÁTRICA DE MANUTENÇÃO DA ORDEM:







CARNAVAL DO RIO:


O carro alegórico de número 5 da escola de samba Viradouro, que mostraria o holocausto e traria uma imagem de Adolf Hitler, vai ser modificado para desfilar no Sambódromo, domingo (3 de fevereiro). O anúncio foi feito pelo presidente da agremiação, Marco Antônio Lira de Almeida, na tarde desta quinta-feira (31), em coletiva na Cidade do Samba, na zona central do Rio. Ele não quis adiantar que tipo de protesto fará: "'É segredo, vocês vão ver na hora".

A decisão de mudar o carro da polêmica foi tomada depois que a Justiça estadual concedeu um liminar proibindo o desfile, a pedido da Federação Israelita fluminense. Apesar de o presidente da Viradouro afirmar que houve cerceamento de liberadade, ele não considera que a Federação tenha praticado um ato de censura.

A decisão da justiça provocou tristeza no barracão da escola.







O AMOR É LINDO



Ele, 18 anos, ela 70.




Abaixo, o vídeo que tem feito sucesso no YouTube e que mostra cenas de sexo entre os BBBs:







Nenhum comentário: